No Elimination Chamber deste domingo tivemos um Triple Threat Match pelo WWE United States Championship, no qual o campeão Bobby Lashley defendeu o seu título contra Matt Riddle e também John Morrison, que substituiu o “lesionado” Keith Lee ao vencer um Fatal 4-Way Match no Kickoff do evento.

O WWE Elimination Chamber foi transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

O combate começou melhor para Bobby Lashley, que através da sua maior força acabou por dominar ambos os adversários. No entanto, Matt Riddle e John Morrison perceberam que tinham que trabalhar juntos se quisessem ter hipóteses de vencer o combate, e foi isso que aconteceu.

No final, ambos tiveram grandes oportunidades para vencer, mas Bobby Lashley ia resistindo a quase tudo. A certa altura John Morrison fartou-se de ouvir MVP e tirou-lhe a muleta, mas acabaria preso num Hurt Lock. Quem acabou por usar a muleta foi Matt Riddle, que com ela despachou o “All Mighty” do ringue.

Depois disso, Matt Riddle teve caminho livre para aplicar o Bro Derek em John Morrison e arrecadar a vitória. Assim, o “Original Bro” conquistou o WWE United States Championship!


O que achaste deste Triple Threat Match pelo WWE United States Championship? Esperavas a vitória de Matt Riddle?

18 Comentários

  1. Brooo. Por acaso esperava mesmo que o Riddle vencesse.

  2. Não estava à espera. Pensei que o Bobby Lashley fosse reter o titulo, mas não me importei nada com este resultado. Fico feliz com a vitória do Matt Riddle.

  3. Kay Orton2 semanas

    Muito triste por Keith Lee não participar mas John Morrison fez um bom trabalho como substituto e que vitória do Riddle Bro finalmente ele conseguiu ser campeão, vamos ver como será daqui pra frente e como será o booking dele.

  4. Sérgio2 semanas

    Penso que vamos ter um riddle x keith lee na wm acho que era o ideal
    Fazer um riddle x morrison no fastlane e o riddle retem e depois riddle x keith lee na mania com o lee a ganhar e assim nao describilizamos o riddle e damos um titulo ao lee

  5. Jooj2 semanas

    Pensei msm que o Lashley fosse perder, USC é mid card e provavelmente Lashley lutará pelo wwe Champion na WM

    • Victor WWE2 semanas

      Acredito que ainda não, provavelmente teremos Mcintyre vs Miz.

  6. Victor WWE2 semanas

    Sinceramente eu não esperava que ele fosse conquistar o título do jeito que só perdia, mas estou feliz porque finalmente o Bro é US champion e já acredito que o Morrison é o próximo a ter este título.

  7. Anónimo2 semanas

    Pronto agora espero que acabem com Ridlle vs Lashley, de uma vez porque já cansa

  8. Facebook Profile photo

    Broooo, isto gostei!

  9. Balhote2 semanas

    Acho que foi a escolha acertada. O Lashley não sai descredibilizado e o Riddle merece o título. Aquelas pessoas que já diziam que o Vince ia queimar o Riddle, calma, tudo tem o seu tempo. Acho que desde que chegou ao main roster tem sido bem bookado e já ganhou um título individual, o que não aconteceu no NXT. Espero que que deem uma boa run com o título.

  10. L26MC2 semanas

    Muito bom, espero que agora comece a focar-se na sua carreira e deixar os outros part timers em paz, com conversas chatas que quer combater com eles.
    Depois do ataque do Lashley ao Drew, fiquei na dúvida quem ia ser o próximo adversário do Riddle, mas aponto que secalhar seja o Keith Lee, o que para mim seria ideal.

  11. Combate razoável e com um vencedor surpreendente (não acreditava que Bobby Lashley fosse perder o título dos EUA neste PPV).
    Parabéns para Riddle. Não tem tido grande ímpeto ultimamente e portanto é uma escolha algo surreal, mas pode ser que isso mude no futuro.

  12. Brooo, merecido para o Matt Riddle, apesar de os planos de conquistar o título não deverem ser originalmente para ti, a ver até onde dura o reinado, até à Wrestelmania de preferência.

  13. Não pensei que o Riddle fosse mesmo ganhar o título mas fico muito contente por ele! Brooooo Time!

  14. Rollins McIntyre fan2 semanas

    Bem adorei.. só espero que dêem opurtunidade ao Morrison que talento que este lutador tem incrivel msm com a idadr que tem mostra este performance todo gostava de o ver como campeão americano para a dupla Miz Morrison ficar msm consolidada porque merecem tudo !

    • Rollins McIntyre fan2 semanas

      À semelhança de uns anos atrás 2016/2017 do que aconteceu à dupla Kevin Owens/ Y2J

  15. El Cuebro2 semanas

    Eu sinceramente esperava isso considerando tudo o que o Riddle criou esses tempos em volta desse título e se for analisar um pouco mais, isso poderia liberar o Lashley para um possível caminho para o WWE World Title hein, não sei quais os planos para o Drew, mas talvez o Lashley poderia ser o cara da vez considerando comentários passados dele sobre estar numa idade perto de aposentadoria, enfim! No mais acho que poderíamos ter uma volta do Keith Lee para confrontar o Riddle pelo título, quem sabe com uma heel turn!

  16. Anónimo2 semanas

    Achava que o Bobby Lashley ia ganhar. Mas parabéns ao Riddle.