Muitos novos lutadores têm chegado à programação do NXT e muitos outros parecem já estar a caminho. Destes novos nomes, os que mais se têm destacado são Nash Carter e Wes Lee, que venceram o Dusty Rhodes Tag Team Classic e são os novos candidatos aos NXT Tag Team Championships.

Em entrevista ao ViBe & Wrestling, Matt Riddle deu a sua opinião sobre os MSK e elogiou a dupla, destacando o grande carisma e habilidade em ringue da mesma.

Os MSK são fantásticos. Eu conheço-os, eu lutei contra eles no passado e são grandes trabalhadores, eles têm o que é preciso e sabem entreter. Tu viste-os a comer pipocas no outro dia? Eles são muito carismáticos. Eles não querem saber o que pensas sobre eles e eles entregam. Honestamente, sinto-me mal pelos Grizzled Young Veterans, porque eles chegaram novamente à final e não venceram. Mas é um grande começo para os MSK, vencer a Dusty Cup pela primeira vez no torneio. Estou feliz por eles. São um par de bons “irmãos” (bros).

No entanto, não foram só os MSK que receberam elogios do novo WWE United States Champion. O “Original Bro” também falou do “novo Brock Lesnar”, Parker Boudreaux, com quem já demonstrou interesse em lutar, depositando uma grande esperança no jovem de 22 anos.

Parece mais realista conseguir um combate com o Parker [Boudreaux]. Eu vi o Parker, conversei com o Parker e a conversa foi muito melhor do que com Brock [Lesnar]. Parker é como uma criança. Ele está com fome, quer cravar os dentes nisto [Wrestling] e está a fazer os movimentos certos, no sentido de que se está a apresentar ao mundo de forma adequada. Ele parece faminto, parece que está a tentar aprender o mais rápido que pode para fazer parte do show o mais rápido que puder. Se você está com fome e pode trazer algo diferente para a mesa, então serás alguém nesta modalidade.

Acho que ele traz tudo isso e tu nunca sabes, só o tempo o dirá, mas agora acho que esse tal Parker, esse Boudreaux, não sei se é esse o nome que ele vai manter… Acho que ele autodenominou-se “Destruidor dos Deuses”. Não sei se isso vai passar na equipa de escritores, tu nunca sabes. Ele parece fenomenal. Ele tem um grande dom e só o tempo o dirá, mas acho que ele será “The Next Big Thing”.


Concordas com estes elogios de Matt Riddle aos MSK e a Parker Boudreaux? O que tens achado da dupla e o que esperas ver do “novo Brock Lesnar”?

6 Comentários

  1. El Cuebro7 meses

    Eu realmente acho estranho ver os MSK sem o Trey, mas adoro o time, Dez e Wents são incríveis juntos, já chegaram com tudo na WWE, acho que poderão sim ser grandes e bem rápido! Sobre o Parker, realmente é alguém para ficar de olho, ele fará uma falta imensa na NFL, assim como o filho do Steiner, mas sabemos o interesse dele no wrestling, ele virá com tudo no futuro e certamente é a melhor chance do Riddle em ter uma luta com um “tipo Brock Lesnar”, pode ser bem interessante!

  2. Os elogios aos MSK são totalmente merecidos, porque além de muito bons em ring, eles realmente são muito carismáticos e aquela cena na pipoca também me agradou muito.
    Em relação ao Brock Jr (haha), ainda acho que está muito cedo para comentar qualquer coisa sobre ele, mas é bom saber que está a se esforçar para se apresentar bem quando chegar a sua vez.

  3. Cada vez mais hype para o Parker,que esteja a altura

  4. Os elogios em relação aos MSK são merecidos, têm vindo a ter muita confiança depois da vitória no torneio Dusty Rhodes e só ajuda a crescer!
    Ao Brock Lesnar mais novo, têm tudo para ser um powerhouse, têm de trabalhar muito porque as oportunidades irão aparecer de certeza!
    Ainda penso que seja um filho bastardo do Brock Lesnar ahahah!