Este fim de semana foi noticiado que a WWE contratou o “novo Brock Lesnar”, alcunha pela qual o jovem Parker Boudreaux vem sendo chamado, porque é alguém que tem feições parecidas com as da “Besta”, para além de ter também um físico impressionante para alguém da sua idade.

Apesar de ainda não ter sido confirmado pela WWE a contratação de Parker Boundreaux, há já uma Superstar da empresa que o quer enfrentar. Esta sexta-feira, través da sua conta de Twitter, Matt Riddle fez questão de dizer que quer enfrentar o “novo Brock Lesnar”.

O “Original Bro”, com a boa disposição que aparenta ser normal em si, escreveu que Parker Boudreaux é parecido com Brock Lesnar só que mais novo, e que ainda não o odeia o suficiente para rejeitar um combate contra ele.

Já Parker Boudreaux respondeu a este tweet de Riddle utilizando um emoji de uns olhos.

Ainda é cedo para sequer sabermos se Parker Boudreaux tem ou não talento para o Wrestling, mas a verdade é que o jovem ainda agora chegou à WWE e já é alguém bastante falado. Já sobre Riddle, o “Original Bro” viu aqui só mais uma oportunidade para picar Brock Lesnar e relembrar-nos a todos que quer lutar contra a “Besta”.


Pensas que se deveria acalmar o hype sobre Parker Boudreaux ou compreendes tudo o que já se fala sobre o jovem?

14 Comentários

  1. Victor WWE4 semanas

    Vai ser interessante se tiver esse combate já que o verdadeiro Lesnar não quer enfrentar o Riddle também espero que o Parker lute com o Braun Strowman, Omos (quando deixar de ser guarda costa do Aj Styles), Drew Mcintyre, Roman Reigns e quem sabe no futuro ele lute com o seu pai Lesnar hahahaha.

  2. Este Riddle é uma comédia 😂😂 se virmos por aí o novo Goldberg também o deve querer enfrentar. Quanto ao hype em torno do rapaz, é normal, tendo tido elogios do Paul Heyman, mas era melhor ver primeiro se ele tem talento, se isso se vier a confirmar a WWE tem aqui uma jóia.

    • Tom4 semanas

      Ele tem 22 anos… botam ele uns 5 anos aprendendo wrestling e pronto.

  3. Anónimo4 semanas

    Este Riddle. 😂 Quanto ao Park Boudreaux, ainda tem um caminho a percorrer.

  4. El Cuebro4 semanas

    Eu acho que esse confronto pode dar certo, até pq seria uma mídia boa para ambos! Já sabemos que o Brock tem interesse zero no Riddle!

  5. Hugo4 semanas

    Bom….
    O pé descalço quer enfrentar toda a gente que aparece na Wwe.
    Eu acho que ele tem um fetiche qualquer com o Lesnar,acho que o gajo não dorme nem luta bem a pensar no Brock……

  6. A personagem do Riddle é boa, mas pelo jeito o homem é um pé no saco como pessoa, pelo amor.

  7. Não vai com o original tenta a réplica 😂😂 a sério devia se acalmar começa a parecer ridículo, quanto ao Paul muita expectativa que se vê é verdade mas é preciso ver o que tem para oferecer, acho que se deve pôr alguma água na fervura…

  8. The Phenomenal One4 semanas

    Penso que sim, pois apesar de Paul Heyman ter elogiado o Parker Boudreaux, nós nunca o vimos lutar num ringue de Wrestling, pelo que teremos de esperar até vê-lo lutar no NXT ou quem sabe até uma estreia já no Main Roster, e caso ele seja talentoso como é musculoso, aí está o tão debatido “futuro” da WWE.

  9. É assim,para ter o hype que tem não foi algo que surgiu assim do nada,alguma coisa deve ter feito com que esse hype surgisse.

  10. Quer lutar com toda a gente depois arrisca-se a levar porrada por todos os cantos!😂😂