Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Agendado para o SmackDown desta sexta-feira estava a estreia de Matt Riddle, e foi praticamente com isso que abrimos o programa. Tudo começou com uma festa de celebração do novo WWE Intercontinental Champion AJ Styles, que se veio vangloriar da vitória contra Daniel Bryan.

Com o ringue rodeado de vários lutadores, AJ Styles obrigou Daniel Bryan a colocar-lhe o WWE Intercontinental Championship à sua cintura, enquanto provocava o “American Dragon”. Este respondeu depois afirmando que o “Phenomenal One” foi o melhor na final do torneio, e defendeu-o a colocar o título em jogo todas as semanas.

Os dois lutadores continuaram em discussão até que tivemos a aparição de Matt Riddle, que desafiou AJ Styles para um combate, afirmando que ele será o “Bro that runs the show!”. Provocado, AJ Styles acabou por aceitar o desafio, ainda que o WWE Intercontinental Championship não tenha estado em jogo.

O combate aconteceu e começou com um domínio claro de Matt Riddle, que basicamente apresentou todo o seu talento ao público do main roster e SmackDown. Só que o seu domínio terminou quando foi distraído por King Corbin fora do ringue, o que permitiu a AJ Styles ficar por cima.

O campeão dominou então o combate por vários minutos, até que a explosividade de Matt Riddle o fez entrar de novo em jogo, equilibrando o combate para a sua reta final. Os minutos finais foram então bastante equilibrados, com AJ Styles quase a fazer o “Original Bro” desistir, mas este chegou às cordas.

Frustrado, o WWE Intercontinental Champion veio para fora do ringue discutir com Daniel Bryan e empurrou-o. AJ Styles acabou então por se distrair do combate que ainda estava a acontecer, e Matt Riddle aproveitou para lhe aplicar o Bro Derek e arrecadar esta grande vitória na sua estreia no SmackDown.

O segmento terminou com os babyfaces a festejarem a vitória com Matt Riddle.

Depois da sua estreia, Matt Riddle ainda teve algumas palavras a dizer no backstage.


O que achaste desta estreia de Matt Riddle no SmackDown?

18 Comentários

  1. Grande estreia não há dúvida, não esperava que fosse ja enfrentar o Aj

  2. Excelente estreia por parte de Matt Riddle, pois não é todos os dias que se derrota AJ Styles de forma limpa.

  3. Só venceu pq era sua estreia, teria que ser outro wrestler a enfrenta-lo

    • wesley1 mês

      Ou porque a WWE tem grandes expectativas nele e quiseram dar um grande destaque para ele na estreia ao faze-lo vencer uma estrela consolidada, que nem aconteceu com o KO em 2015.

  4. vince1 mês

    Embora não goste dele e deste estilo, é claro que é produto para títulos , e a personalidade que o seu personagem tem para grandes rivalidades, é o que se quer

  5. Excelente debut. A WWE deve ter altas esperanças para o Matt Riddle se o debut dele é ganhar ao Styles uma semana depois deste ter vencido o título Intercontinental. Agora é esperar que ele seja inocente em relação às acusações que foram feitas. Se for, acredito que vá ser uma das grandes estrelas do Smackdown e da WWE em geral.

  6. Grande debut,meteram o Riddle logo num grande patamar ao vencer o Styles de forma limpa.
    Nota-se que a WWE tem grandes planos para o Bro

  7. Como já foi dito foi uma boa excelente estreia por parte do Bro, porém não gostei dele vencer o AJ de forma quase que limpa uma semana depois do último vencer seu primeiro título Intercontinental, match já estava sendo boa, não precisava o AJ ser derrotado pela segunda vez em 3 semanas, enfim…
    O K.O também venceu uma lenda na sua estreia também e hoje olhe como está…
    É esperar pra ver.

    • Anónimo1 mês

      Cocordo, Flavio Jr. também não gostei de o ter visto a vencer o AJ Styles dessa maneira.

    • Sim, anônimo. Poderiam ter feito melhor do que foi…

  8. Facebook Profile photo

    Brooooooooooooo!
    Que deButt amazing e com o devido destaque, não é todos os dias que o AJ perde em televisão. Oxalá que esta polémica lançada à volta dele recentemente não pare o investimento que lhe estão a dar e que o mesmo consiga tornar-se numa das maiores estrelas do Smackdown porque potencial para isso tem! Estou ansioso para ver o que vem daí! 🙂

  9. Gosto bastante do Matt Riddle e adorei a estreia. Combate muito bom muito intenso e mereceu esta estreia. O segmento que antecedeu a chegada dele foi bastante bom também.

  10. Marcelo Rodrigues de Jesus1 mês

    Acho a personagem do riddle tosca, vestimentas horríveis que não transmitem medo.

    • Anónimo1 mês

      Verdade, pq todos lutadores precisam fazer os outros sentirem medo igual o Undertaker, por isso que o Daniel Bryan, Shawn Michaels, Bret Hart etc nunca foram bons, tinham vestimentas “toscas” (um era um “stripper” e o outro lutava de rosa) e não colocavam medo em ninguem xD

  11. El Cuebro1 mês

    Eu gostei muito da luta e da estreia, chegou falando bem e pode ser um desafiante para o AJ no futuro, mas acho que o Corbin chegará antes, espero que agora no SD venha um título individual ao Matt que ficou faltando no NXT!!

  12. Anónimo1 mês

    Ele teve uma boa estreia, começou logo ao lado do AJ Styles. Só não gostei muito que lhe tivesse ganho, mas pronto.