Frank casino

Matt Riddle, que irá estrear-se em breve no SmackDown, tem dado várias entrevistas para promover a sua passagem do NXT para a brand azul da WWE. Em entrevista ao Daily Star, o “Original Bro” afirmou que não tem medo de ser “enterrado” agora que vai passar para o SmackDown.

Eu oiço as pessoas dizer “Ah, ele vai ser enterrado”, mas a verdade é que ninguém ainda me conseguiu enterrar, nem sequer o Dana White [Presidente da UFC]. Por isso duvido que a WWE me enterre.

Até agora têm-me dado tudo o que tenho pedido, por isso, a haver alguém a enterrar-me só poderia ser eu próprio a fazê-lo, e eu não farei isso.

Já sobre lutar numa arena vazia, Matt Riddle recordou que começou por lutar no Ultimate Fighter da UFC, que também acontecia numa arena vazia, pelo que não lhe faz diferença nenhuma lutar sem público.

Eu chego a uma arena e sei com quem vou trabalhar, é isso que me interessa. Quando comecei no Ultimate Fighter também tive de lutar numa arena vazia e então já estou habituado.

Quando há uma estreia, os responsáveis esperam sempre por uma reacção do público presente, desta vez não vamos poder ter isso, mas eu vou ter uma boa reacção do público em casa, pelo menos assim espero.


Pensas que a WWE vai acabar por desaproveitar Matt Riddle?

14 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Broooo!
    Nunca dei muita atenção ao NXT mas ao que tenho vindo a acompanhar, sempre gostei do Matt Riddle sendo um dos que me chamou mais a atenção. Estou curioso com a sua estreia e como vai ser a sua carreira no main roster. Espero que tenha sucesso já nos primeiros meses.

  2. PedrKo4 meses

    Bro…
    O Matt Riddle tem tudo para ter mais sucesso no main roster do que aquele que teve no NXT.

  3. El Cuebro4 meses

    Espero que o Riddle seja bem tratado por lá, mas ainda queria vê-lo campeão individual no NXT!!

  4. Anónimo4 meses

    Ao menos confiança ele tem. A ver como vai ser o percursos dele no Smackdown.

  5. É bom que ele não se enterre por conta própria como ele diz, se assim for não vejo porque a wwe não o aproveite

  6. O Riddle tem a mentalidade certa e uma personalidade de rebelde, algo que o Vince provavelmente gosta. Se for bookado de forma correta, não tenho duvidas que chega ao topo. É bom em ringue, tem carisma, tem mic skills acima do razoável e acima de tudo tem uma boa personagem que conecta com o público. Acho que tem tudo para dar certo.

  7. João da Cena4 meses

    Quando vejo especulações sobre o sucesso ou insucesso do Matt lembro-me do que 2 veteranos fizeram ao Mr. Kennedy. Se acontecesse o mesmo ao Matt não ficava admirado

  8. Facebook Profile photo

    Gosto da confiança e convicção com que diz as coisas! O nosso broo vai dar-se lindamente, assim desejo!

  9. Comentários cheios de confiança por parte do Matt Riddle.
    Não acredito que vá ser enterrado,mas o main roster e as opiniões do Vince são tão voláteis e imprevisíveis que nunca se sabe bem o que esperar

  10. Se o Bro Riddle for realmente “enterrado” vai ser “lindo” o que acontecerá a seguir.

  11. Acho (e espero!) que a WWE não irá desperdiçar Matt Riddle, eles devem saber que têm ali um “diamante por lapidar”. Basta o booking ser adequado.

  12. Anônimo4 meses

    Foi uma opinião firme mas a WWE sabe enterrar futuras estrelas como ninguém

  13. Fan do Drew4 meses

    Matt Riddle x Daniel Bryan