Um dos combates de maior destaque do Raw desta segunda-feira foi o Triple Threat Match de qualificação para o 5-on-5 Men’s Survivor Series Elimination Match, entre três lutadores que foram anteriormente derrotados em combates de qualificação: Jeff Hardy, Matt Riddle e Elias.

Este último ainda tentou fazer um concerto, mas foi interrompido pelo seu rival. O combate começou de forma caótica, mas a maior força de Elias trouxe-lhe algum controlo contra os dois adversários. Só que Jeff Hardy acabou por tirar o ímpeto a Elias e no final tivemos hipóteses de vitória para todos os lutadores. Matt Riddle aplicou o Bro Derek em Elias, vencendo e tornando-se o 5º elemento da Team Raw para o Survivor Series.

Mais tarde e de volta ao ringue tivemos uma reunião entre a Team Raw para o Survivor Series, com o auto-proclamado capitão AJ StylesMatt Riddle tentarem acalmar os ânimos aos seus companheiros. No final, AJ Styles informou que teríamos um Tag Team Match entre eles e que ele seria o árbitro convidado.

O Tag Team Match entre a dupla de Matt Riddle & Keith Lee e a de Sheamus & Braun Strowman começou de forma agressiva e pelo meio AJ Styles ainda foi atacado sem querer, primeiro por dois pontapés de Matt Riddle e depois foi esmagado por Braun Strowman e Keith Lee. Isto fez com que Jordan Omogbehin quisesse atacar os dois lutadores, tendo sido travado pelo próprio AJ Styles.

A confusão e a agressividade instalaram-se nos minutos finais, e a vitória parecia que ia sorrir à dupla de Sheamus & Braun Strowman, mas os dois começaram a discutir e o “Celtic Warrior”, farto da conversa quis aplicar um Brogue Kick no “Monster Among Men”, sendo que Matt Riddle aproveitou e venceu o combate com um pin rápido.


Esperavas a qualificação de Matt Riddle para o Team Raw do Survivor Series? Achas que os cinco lutadores conseguirão trabalhar em equipa no pay-per-view?

14 Comentários

  1. Eduardo3 meses

    É uma Equipa tão Excelente no Survivor Series têm K trabalhar Em EQUIPA mesmo K não Gostem uns dos outros

  2. Destes 5, 4 estavam na SmackDown há menos de 2 meses. Com isto, faz com que “lealdade à brand” seja algo difícil de nós acreditar-mos.

  3. Já estava à espera que Riddle fosse o quinto e último homem da Team Raw, pelo excelente combate contra Sheamus há duas semanas e porque encaixa melhor neste grupo.
    Em relação ao Survivor Series, duvido que todos consigam coexistir (tal como no SmackDown) mas mesmo assim dou o favoritismo aos membros da equipa da brand vermelha.

  4. Fiquei feliz pelo Matt Riddle ter se qualificado para a equipa do RAW. Só espero que no Survivor Series não seja logo dos primeiros a perder. Aliás, por mim até era ele que levava a equipa à vitória.

  5. Jonathan3 meses

    Péssimo. Survivor series sem Jeff Hardy… Lamentável

    • Facebook Profile photo

      Já eu, adoro que ele não esteja no SS. Sinceramente, o Jeff nem mete piada já. Não percebo como a WWE não usa a rivalidade com o Elias, para promover o próprio Elias que está muito mais over!

  6. El Cuebro3 meses

    Já imaginava a vitória do Riddle, como eu pensava também a rivalidade do Jeff com o Elias iria atrapalhar os dois, no mais o Raw tem um time muito bom, para mim o favorito! Aliás sobre o combate triplo de qualificação, eu vi o Jeff e o Elias muito abaixo, o Jeff me parecia cansado com pouco tempo de luta e o Elias um tanto fora de ritmo, não sei o que houve!

  7. Sting are alegend3 meses

    Ele mereceu tem bastante talento mas era esperado

  8. Sim eu estava a espera que o Riddle fosse o quinto homem da team RAW a equipa está fortíssima mas não estão unidos, o Riddle para min tem tudo para ser o futuro da WWE mas começo a desconfiar que elhe possam dar um push… Já elhe diminuíram o Name eu espero estar enganado o Matt riddle e o meu lutador favorito !

  9. Muito bem, queria que ele ganhasse e ganhou!