Frank casino

Durante a noite desta quinta-feira, o site da WWE apresentou a página de Matt Riddle só com o nome de Riddle, o que levou muitos fãs a achar que se tratava de um erro.

Porém, o PWInsider confirmou o que estava no site oficial da empresa e, a partir de agora, Matt Riddle irá só ser chamado pelo seu apelido. A referência ao nome Matt foi retirada de toda a biografia do lutador, e o mesmo será agora chamado apenas por Riddle.

O jornalista Sean Ross Sapp do Fightful afirma que, segundo as suas fontes na WWE, esta mudança não se trata de nenhum castigo, até porque Vince McMahon adorou o combate entre o “Original Bro” e Sheamus no Raw da passada segunda-feira. Existe intenção do presidente da WWE em que Riddle tenha uma personagem mais séria do que que teve até agora, algo que segundo se sabe o lutador aprova.

Já Dave Meltzer do Wrestling Observer refere que a mudança de nome aconteceu porque a WWE quer evitar que as pessoas procurem por “Matt Riddle” e encontrem informação relacionada com o processo do #SpeakingOut que envolve o lutador e a empresa.

Entretanto Riddle já veio ao Twitter confirmar a mudança no seu nome, tendo dito que não há problema nenhum, até porque durante toda a sua vida lhe chamaram de Riddle, porque é o seu apelido verdadeiro.

Esta é assim mais uma mudança de nome a ocorrer na WWE na qual um lutador perde o seu primeiro ou último nome, algo que já aconteceu no passado com muitos outros lutadores, como Cesaro, Rusev, Harper, entre outros.


O que achas desta ideia da WWE de fazer Matt Riddle perder o seu primeiro nome e ser a partir de agora só Riddle?

18 Comentários

  1. Nao fazia mal manter o nome comp estava até que matt tem uma pronuncia muito facil seja para que nacionalidade for

  2. Se noutros casos até que fica bem, neste detesto.
    Matt Riddle soa lindamente, portanto é uma pena retirarem-lhe o primeiro nome.

  3. PedrKo4 semanas

    Cá vamos nós outra vez Rip Matt Riddle 2020-2020

  4. L26MC4 semanas

    Wtf basicamente é os dois nomes reais dele, sento o primeiro, abreviado.
    O Riddle ser mais sério? Ok, mudem então essa coisa de “Original Bro”.

  5. Péssima opção. Matt Riddle é algo que soa bem ao ouvido, é como Buddy Murphy (que também alteraram).

  6. Hugo4 semanas

    Bom….
    Está aqui o próximo jobber da Wwe.

    • Lol por retirsr um dos nomes é jobber? Cesaro ainda pouco tinha titulo na mao, murphy esta a ter destaque, rusev saiu mas era bom mid card, assim como harper e rowan que foram tag champs umas 2 vezes e o harler tambem intercontinental… acho vos uma piada quando por uma mudança dizem logo que vaibser jobber ou vai lara a aew ou A ou B sinceramente… acordem para a vida… o proprio vjnce diz que adorou o combate dele mas é jobber…

  7. CUIABÁ TOP 14 semanas

    Vcs choram por tudo, que vida triste hein

  8. Bruno Fec4 semanas

    Agora sim, totalmente diferente, grande Vince, um génio…

    Devolvam o Matt Riddle ao NXT sff

  9. Anónimo4 semanas

    Deviam ter deixado o nome como estava.

  10. El Cuebro4 semanas

    Sério, Riddle?! Não me soa tão bem, aliás soa estranho, podiam manter o nome todo, porque sempre foi assim, aí muda, essas decisões da WWE são muito confusas!

  11. É o novo The Riddler

  12. Bea Ospreay4 semanas

    Se gostou da luta, e quer que ele tenha uma personagem mais séria, talvez tenha bons planos pra ele no futuro, só espero que não mude de ideia como com outros lutadores.

  13. Não gostei muito desta mudança mas pouco podemos fazer. Vamos lá ver no que dá

  14. Matt Riddle soava mais bem melhor mas enfim…