Depois do combate entre Randy Orton e Kofi Kingston no Raw da semana passada, durante o Raw desta segunda-feira tivemos um combate entre os seus respectivos parceiros de equipa, Matt Riddle e Xavier Woods.

Este combate foi bastante agressivo e interessante do início ao fim e apesar de alguns grandes golpes ao longo do mesmo, o maior destaque vai mesmo para o movimento que terminou o embate. Do nada, Matt Riddle inspirou-se em Randy Orton e aplicou um RKO em Xavier Woods, arrecadando assim a vitória.

Mais tarde, o “Original Bro” foi um dos convidados do Raw Talk desta semana e falou do RKO que aplicou em Xavier Woods. No meio de alguma brincadeira com R-Truth, Matt Riddle afirmou que os R-K-Bro estão em ascensão e deixou um aviso aos Raw Tag Team Champions AJ Styles & Omos.


O que achaste deste combate entre Matt Riddle e Xavier Woods? Esperavas ver o “Original Bro” aplicar um RKO? Achas que os R-K-Bro poderão vir a lutar pelos Raw Tag Team Championships?

12 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    O RKO foi bem executado sem dúvidas e ainda teve a pose do Orton nas cordas, estão promovendo até que bem a dupla entre eles, acho que poderá ser algo tal qual a Hell No, não me chama muita atenção ainda, mas é um jeito de promover ambos e fazê-los manter a atividade também enquanto novas rivalidades não aparecem!

    • Bela referência com a “Team Hell No” e ao contrário de você essa dupla me chama a atenção e torço para que tenham sucesso, seria mais um bom episódio na carreira do Randy e seria um “boom 💥” na carreira do Riddle.
      No final que tenham uma bela feud e o Matt saia com um patamar ainda mais elevado.

  2. Ótimo combate, arrisco a dizer que foi mesmo o único ponto positivo do último episódio do Raw. O RKO foi brutal, sendo que Riddle apanhou todos nós desprevenidos xD
    E sim, creio que o endgame passe pela conquista dos títulos de tag team do Raw por parte do “Original Bro” e Randy Orton, quiçá já no SummerSlam (o reinado de AJ Styles & Omos não tem sido grande coisa até agora).

    • Bem dito Jorge.

    • Facebook Profile photo

      Concordo com metade do que disseste Jorge! Na minha opinião o Omos devia ser melhor estudado. Foi muito rápido WWE Raw Tag Team Champion. Partilhas da mesma opinião que deram o título demasiado cedo ao Omos?

    • Obrigado, Ze Pedro 🙂 Partilho, sim senhor. De facto nota-se em alguns momentos dos seus combates que o Omos ainda está um bocado “verde”. Percebo que o quiseram estrear como esta “força imparável”, mas para já as suas skills deixam a desejar. Boa observação, Bruno!

  3. Zoro sola3 semanas

    Belo rko

  4. Kay Orton3 semanas

    Melhor combate solo que já vi do Woods conseguiram uma boa química no ringue, e meu Riddle Bro que tem quase 1 ano de Main Roster e nunca teve um combate ruim sempre conseguiu a química com todos por lá, realmente ele me convenceu ser um bom atleta e bom wrestler.

  5. Rodrigo3 semanas

    O rko bro espero que continue

  6. Gostei bastante do RKO!

  7. Anónimo3 semanas

    Foi um bom combate, e um bom RKO por parte do Riddle.

  8. Nuno Santos WWE3 semanas

    Eu gostei de ver o Riddle de aplicar um RKO ao Xavier Woods sem dúvida. Foi um combate fixe.