Matt Riddle volta a falar de Goldberg, Brock Lesnar e Chris Jericho

há 6 dias 8

Matt Riddle e controvérsia andam quase de mãos dadas, e mais uma vez isso aconteceu durante o fim de semana. Começando por uma entrevista a Gary Casssidy da Sportskeeda, Matt Riddle voltou a falar de Goldberg, Brock Lesnar e Chris Jericho, lutadores a quem já lançou algumas provocações e farpas.

O lutador do NXT começou por falar de Brock Lesnar, e de como para ele sempre foi um objetivo lutar contra o ex-WWE Universal Champion. O “King of Bros” revelou ainda que já foi obrigado a falar de Brock Lesnar em algumas promos que fez no WWE NXT.

Ele tem vindo a desafiar Brock Lesnar para um combate e se isso algum dia acontecer, significa que ele vai ter uma carreira de sucesso. Para além disso, Matt Riddle também refere que caso venha a ser o último adversário da carreira de Brock Lesnar, isso quase fará dele uma lenda.

O lutador fechou o tema Brock Lesnar dizendo que por agora é o mais perto que esteve desse combate, mas ao mesmo tempo ainda está bastante longe.

Já sobre Goldberg, Matt Riddle referiu:

Eu nunca quis um combate contra Goldberg. Se a WWE assim o quiser, eu faço o combate. Goldberg garante sempre muito dinheiro e por isso aceitaria o combate. Sobre ele, sempre foi a minha opinião que ele não é bom wrestler. Nunca foi sobre se ele consegue gerar dinheiro ou levar pessoas às arenas.

Quando falei com Goldberg, ele pensou que eu estava a ser desrespeitoso e eu disse-lhe: “Ok, essa é a tua opinião. Eu não sou grande fã do teu estilo de Wrestling. Tens um bom Jackhammer e um bom Spear, mas nada mais do que isso”.

Tentei explicar-lhe ao máximo que essa era a minha opinião e que não o queria desrespeitar, até porque essa é a forma dele de ganhar dinheiro.

Já sobre Chris Jericho, Matt Riddle explicou que os dois nunca trocaram mensagens, mesmo depois dos vídeos e da troca de tweets que existiu. Que Chris Jericho deveria seguir o conselho que lhe deu nos tweets de “Listen and learn” (ouve e aprende), caso não queira levar uma tareia.

Por fim, sobre com quem ele preferia estar fechado dentro de um elevador Chris Jericho ou Bill Goldberg, Matt Riddle afirmou que preferia ficar fechado dentro de um elevador com o “Y2J”, sem dúvida. O lutador do NXT disse o seguinte:

Chris Jericho de certeza. Goldberg não me parece uma pessoa divertida, ou pelo menos comigo não foi e depois de tudo o que foi dito, seria terrível.

Com Chris Jericho, eu quando vi o vídeo que ele fez a imitar-me achei hilariante. Acredito que poderíamos pelo menos rir-nos um pouco, mesmo não sendo fãs um do outro.

Mesmo depois destas declarações, o fim de semana de Matt Riddle ainda não tinha acabado. Após publicar um vídeo no Twitter onde se queixou de não ter nenhum colega de trabalho que lhe dê boleia, Matt Riddle acabou por receber uma resposta que não esperava certamente: Tommaso Ciampa.

O ex-NXT Champion respondeu dizendo que a rapaziada protege-se uns aos outros e também disse, de uma forma muito menos educada, que Matt Riddle se poderia ir lixar. Esta resposta deixou muitos incrédulos, se estamos a ver uma resposta em kayfabe ou se Tommaso Ciampa não gosta mesmo do “King of Bros”.

Que opinião tens sobre estas declarações de Matt Riddle? E qual a tua opinião sobre esta situação entre Tommaso Ciampa e Matt Riddle?

8 Comentários

  1. Showstealer há 5 dias

    Este Matt Riddle… Excelente lutador mas parece que adora a polémica.

  2. Duzonraven há 5 dias

    Matt deveria é aprender com Jericho, não tem nem comparação entre os dois
    E seria um bom combate para a volta do Ciampa!!

  3. Anônimo há 5 dias

    o Goldberg, está cagando para a opinião desse babaca.

  4. Matt Riddle há 5 dias

    Matt Riddle é mesmo criancinha cresce amigo

  5. Foto de perfil do Facebook

    bla bla bla, como sempre

  6. Anónimo há 5 dias

    Ele falou algumas verdades. Mas também já cansa tanta polémica.

  7. Matt Riddl há 5 dias

    este para aparecer tem que fazer isto….. como lutador UFC era uma lastima como lutador wrestling assim a assim…. tem que comer muito para crescer

Comentar