O WWE United States Champion Matt Riddle nunca tem problemas em dizer o que pensa.

Se já respondeu a Undertaker dizendo que os lutadores de hoje em dia são mais inteligentes que os lutadores do passado, desta vez em entrevista ao Metro, afirmou que o ambiente do balneário da WWE parece a escola secundária antes de voltar a espicaçar o “Deadman” com mais uma farpa.

É sempre a falar aos segredos e eu fico sempre a pensar porque tenho de ouvir aquelas coisas. As pessoas que digam algo. Não estou a dizer para seguirem o conselho do Undertaker e andarem à porrada uns com os outros, mas que sejam homens e falem sobre o que pensam.

Algumas lendas chegam e têm o seu próprio balneário, longe dos outros lutadores, mas depois há lendas como Gillberg, Edge e Christian, que são lendas, mas chegam, sentam-se no mesmo balneário que nós e conversamos e divertimo-nos.

Ainda sobre lendas e a sua reputação com as lendas da WWE, Riddle em entrevista ao The Bump disse que não tem heat nenhum com as lendas.

Muitas pessoas pensam que eu tenho problemas com as lendas, mas a verdade é que a maioria gosta de mim.

Eu vejo o Ric Flair todas as semanas, agora que ele está de volta a fazer esta história com a Lacey Evans. Ele é um dos melhores de sempre e dá-me sempre conselhos e dicas.

Booker T é outro que me dá bastantes conselhos. Passa a vida a dizer-me para eu lutar calçado, ele não gosta que eu lute descalço. “Arranja umas botas, Matt”. Eu tenho sempre de lhe dizer que agora é só Riddle, mas hey…


Qual a tua opinião sobre estas declarações de Riddle sobre as lendas da WWE e também sobre o ambiente do balneário da WWE?

15 Comentários

  1. Essa cena do Booker T achar que o Riddle devia lutar calçado é de uma ignorancia atroz,mas vindo do energumeno do Booker T nao admira.
    Em relaçao as declaraçoes do Riddle,tem razao.

  2. Victor WWE2 meses

    Bom eles não gostam do Riddle pela forma que criticam ele até por lutar descalço, deveriam deixar o rei dos Bro viver o personagem dele como ele quiser.

  3. Facebook Profile photo

    não sei pq mudaram o nome dele até hj e tiraram o matt do nome, nada a ver

    • A justificativa de mudança foi por conta dos escândalos em que o nome dele foi metido, aí tiraram o “Matt”… Mas tenho que concordar que só “Riddle” ficou ridículo.

  4. Zagalo2 meses

    Um pateta que luta descalço não pode ser levado a sério

  5. aron nou2 meses

    Es um bosta matt
    Ngm gosta de ti!

    • Falei por você hahahaha

    • WholeRollinsShow2 meses

      Diz lhe isso na cara, pode ser que sintas o cheiro do pé bem de perto do nariz.

      Claro, o mais provável era pedires-lhe um autógrafo depois não é.

    • Aron nou2 meses

      Ué, pelo q eu saiba n sou obrigado a gostar das msm bostas q vcs gostam… 😉
      Entao xiu ai plz

    • Aron Nou, você não gosta de nada, cara. E aposto que se não viesse mais pra cá, ninguém sentiria a sua falta.

  6. Daqui a dias num Fastlane próximo de si:
    Apagam-se as luzes e “OMG is the Undertaker” Chokeslam to the Original Bro 😂

  7. Tenho gostado bastante das últimas declarações do Matt Riddle, ele tem falado muito bem.