Depois de alguns anos a comentar o NXT, Mauro Ranallo saiu da WWE há uns meses atrás e foi substituído por Wade Barrett. Desde então que pouco ou nada se falou sobre o comentador.

Entretanto, Mauro Ranallo voltou a ser notícia com uma entrevista ao POST Wrestling, na qual falou sobre a sua saída da WWE e também sobre um possível regresso ao mundo do Wrestling, dando a entender que o mesmo poderá acontecer através da All Elite Wrestling.

Irei voltar ao Wrestling? Definitivamente teria que ser nos meus termos. Não sou uma prima donna nem nada, mas preciso de trabalhar com pessoas que me respeitem, confiem em mim e sigam os meus níveis de experiência. Sou tão fácil de trabalhar quanto qualquer outra pessoa, mas nesta fase da minha vida, preciso de estar feliz e confortável. O Wrestling, na melhor das hipóteses, está a sobrecarregar na saúde mental e é apenas a natureza desse negócio.

Não estou interessado em voltar a esse tipo de agenda rigorosa [com a WWE]. Eu adoraria comentar wrestling, e estou feliz que haja muitas promotoras. Quero dizer, AEW tem sido uma em que todos ganham. Como nas Monday Night Wars, acredito que a competição em todos os sentidos da palavra deve trazer à tona o melhor de cada um. Estou muito grato por haver muito mais oportunidades para os trabalhadores.

Portanto, nunca digas nunca…


Gostarias de voltar a ouvir Mauro Ranallo a comentar um show de Wrestling? Achas que ele poderia rumar à AEW?

14 Comentários

  1. Anónimo2 anos

    Nem gosto muito do Mauro Ranallo mas preferia o ter na AEW do que ter de ouvir o birrento do Jim Ross.

  2. Acho que seria bom para ele e para a AEW.

  3. L26MC2 anos

    Seria um reforço sério, para a AEW. Ele dá muita vida quando narra os combates, na minha opinião mais vale um Mauro Ranallo, do que contratar tanta lenda para Manager.

  4. Sempre seria melhor que ouvir o JR neste memento.

  5. Dreamer2 anos

    Eu sinto falta demais do Mauro comentando o NXT. De longe ele é o meu favorito na atualidade, tem uma voz, emoção e catchphrases marcantes. Espero que não tarde muito para poder vê-lo no wrestling novamente, seja na WWE, AEW ou qualquer outra promoção.

  6. Se não aguentas a wwe vais aguentar a aew… Oh valha me Deus

  7. Gostava de o ouvir novamente em MMA ou na NJPW

  8. Porque é que ele foi sair, estava tão bem e nós também com aquelas excitações durante o wrestling!

  9. Foi o melhor comentador na WWE desde a saída do Jim Ross, infelizmente pelo que li por motivos de saúde ou pessoais teve de sair.
    Seria uma adição muito boa para mesa de comentadores da AEW.

  10. Anónimo2 anos

    Gostava de ver o Mauro Ranallo a comentar novamente Wrestling, seja em que empresa for, desde que ele se sentisse confortável é o que importa.

  11. Com certeza era bom ver o Mauro a comentar Wrestling novamente, se for na AEW melhor.

  12. Facebook Profile photo
    Vando Tiago Pedrosa do Pinhal2 anos

    Wwe está ficar uma merda, e natural que um dos melhores apresentadores vai para a AEW que é uma das coisas que está decente.