Mauro Ranallo assina com a Bellator MMA

Esta notícia praticamente confirma que Mauro Ranallo não voltará à WWE tão cedo. Afastado da equipa de comentadores da WWE há alguns meses devido a problemas de saúde que nunca ficaram muito bem explicados e a alguns conflitos com JBL, Mauro Ranallo confirmou agora que assinou contrato com a Bellator MMA.

O comentador deverá começar a trabalhar já no próximo dia 24 de Junho, Sábado, no Bellator #180 que se vai realizar no Madison Square Garden, em Nova Iorque.

A Bellator assinou também com o antigo comentador da UFC Mike Goldberg. O presidente da companhia, Scott Coker, anunciou o seguinte:

“Mike Goldberg e Mauro Ranallo são dois dos melhores e não podíamos estar mais contentes por eles se juntarem à família Bellator. No dia 24 de Junho começaremos a trabalhar em conjunto para tornar as nossas transmissões na Spike TV ainda mais entusiasmantes (…).”

O que achas desta ida de Mauro Ranallo para a Bellator?

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanho a modalidade desde 2005 e treino no Wrestling Portugal desde 2008, no qual sou o actual Campeão Nacional.

1 Comentário

  1. World Citizen - há 4 meses

    Uma pena…Era só o melhor comentador do actual elenco…

Comentar

Editar avatar »