Faz login e reduz a publicidade
Frank casino

Depois de já ter falhado o Survivor Series do passado domingo, Mauro Ranallo não vai comentar o WWE NXT desta quarta-feira. A informação foi dada pelo POST Wrestling, entretanto confirmada pelo PWInsider, que a decisão de manter o comentador de fora terá sido da própria WWE, depois da recente polémica com Corey Graves.

O comentador do NXT trabalhou no sábado no NXT TakeOver: WarGames, mas falhou o Survivor Series devido a uns tweets de Corey Graves que lhe foram dirigidos, o que levou Mauro Ranallo a apagar a sua conta de Twitter. Era expectável que o comentador regressasse ao trabalho esta quarta-feira, mas isso não vai acontecer.

Como sabemos, Mauro Ranallo sofre de alguns problemas de saúde mental, pelo que este afastamento do NXT desta semana pode significar que o comentador não está em condições para fazer o seu trabalho devidamente ou que a WWE preferiu dar-lhe a semana de descanso depois da polémica dos últimos dias.

Até ao momento ainda não se sabe quem irá substituir Mauro Ranallo no WWE NXT desta noite.


Quem achas que vai substituir Mauro Ranallo no WWE NXT de hoje?

6 Comentários

  1. Showstealer2 meses

    Que pena, espero que Mauro Ranallo volte rapidamente ao NXT. Penso que Tom Phillips irá substituir hoje, já tem experiência de ser o comentador principal no SmackDown.

  2. Raquel2 meses

    Que horas passa o NXT aqui no, Brasil?

  3. El Cuebro2 meses

    O Mauro é o melhor narrador da WWE na minha opinião, o que melhor transmite as emoções para o público, não devia ligar para essas opiniões do Corey!!

  4. Anónimo2 meses

    É pena, espero que fique melhor rapidamente!

  5. Rollins fan2 meses

    O melhor na mesa de longe ! Pena estes problemas