Mauro Ranallo é um dos melhores comentadores dos últimos tempos e o seu trabalho no NXT foi notável, mas acabou por sair da WWE por algumas situações e porque mentalmente não aguentou a agenda da empresa.

Depois de vários meses afastado dos programas de Wrestling e apenas dedicado ao MMA e Boxe, Mauro Ranallo esteve no Rebellion do passado domingo para comentar o Title vs Title Match entre o AEW World Champion Kenny Omega e o Impact World Champion Rich Swann.

Entretanto, em conversa no seu podcast Maurologue, Mauro Ranallo afirmou que recuperou a paixão pelo Wrestling ao comentar esse combate, o que abre a porta a um possível regresso para mais comentários em shows de Wrestling.

Eu diverti-me muito a trabalhar com o D-Lo Brown e o Matt Striker, e que luta entre o AEW World Champion Kenny Omega e o Impact World Champion Rich Swann, num mega Title vs Title Match…

Um grande obrigado a Scott D’Amore e a todos no Impact Wrestling por me fazerem sentir tão bem-vindo. Isso lembrou-me, honestamente, de quando comecei a minha carreira aos 16 anos. Sim, a noite passada [domingo] reacendeu a minha paixão pelo pro wrestling. Atmosfera muito tranquila e descontraída – muito apoio, muito respeito e muita determinação, e um roster muito determinado, composto por veteranos condecorados e alguns jovens promissores e muito talentosos.

Achei que todos cumpriram e, pelo que entendi, o pay-per-view está a receber ótimas críticas e, ainda mais importante, as compras do pay-per-view devem ser das melhores que o Impact Wrestling já fez em muito tempo. Sim, foi ótimo ver tantos rostos familiares e espero poder fazer isso de novo.


Gostarias de ver Mauro Ranallo a comentar o Impact Wrestling ou All Elite Wrestling?

19 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Adoraria vê-lo voltar a comentar wrestling de forma definitiva, de preferência na AEW.

    • Dina3 meses

      Também. Os comentadores da aew não narram tão bem assim as lutas. O JR parece nem gostar do produto.

  2. El Cuebro3 meses

    O Mauro é um dos melhores, se não o melhor narrador de wrestling desses últimos tempos, ele passa muita emoção, ele não se limita a olhar somente para o monitor, ele está de olho no ringue sempre, espero que ele volte aos shows, quem sabe no Impact ou AEW!

  3. Kay Orton3 meses

    Acordar e ler essa notícia já fez meu dia perfeito, espero que ele esteja melhor com sua depressão e que continue se cuidando. O mundo e o sport precisa da intensidade de Mauro Ranallo nos comentários.

  4. Italo3 meses

    esse cara comentou as melhores luta que vi na vida, desejo tudo de bom pra ele, gostaria de ver ele de volta ao NXT as lutas nunca mais foram as mesmas sem ele, mas com tudo que ele passou por lá e o ambiente toxico que é a wwe, duvido muito que volte um dia

  5. Muito boas notícias! Vá para onde for, só espero é que se sinta feliz lá. Um grande comentador que merece tudo de bom.

  6. Ainda bem para ele e para o desporto 🙂

  7. Bom ver estas declarações dele.

  8. Gostava que regressase ao nxt usa e até quem sabe ir para o raw, ate que o barret tem estado bem

  9. Bankonthat3 meses

    Saudades de o ouvir no NXT… ele dava outra aura aos takeovers

  10. Anónimo3 meses

    Ainda bem que se sente assim.

  11. Bea Ospreay3 meses

    Amo o JR (pra mim é o melhor de todos os tempos), mas queria ver o Mauro no lugar dele na AEW, foi o melhor comentador da ultima decada que a cada match comenta com amor e emoção, independente do estilo de wrestling apresentado, algo que o JR atualmente nâo mostra sentir, tem horas que da pra perceber que ele não gosta do produto que esta vendo, e é chato ver as lutas assim.

  12. thorin3 meses

    recuperou um amor pelo um wrestling ou um bolso ta precisando ser cheio novamente e as economias ja estao acabando tem quer trabalhar nao e mauro ramallo.

  13. Gostaria que ele voltasse ao NXT.
    Mas fico contente por ele ter recuperado a paixão pelo wrestling,faz falta.

  14. Tenho muitas saudades deste homem!