Depois da saída de Mauro Ranallo da WWE em Agosto do ano passado, este voltou a comentar mixed martial arts e boxe, pelo que parecia estar afastado do mundo do pro wrestling. No entanto, o comentador vai voltar a narrar um grande combate de Wrestling, já no próximo dia 25 de Abril.

Foi avançado por Marc Raimondi da ESPN e mais tarde confirmado pelo Impact Wrestling que Mauro Ranallo vai comentar o tão aguardado Title vs Title Match do Rebellion, combate entre o Impact World Champion Rich Swann e o AEW World Champion Kenny Omega e em que os dois títulos estarão em jogo.

Já Aubrey Edwards, da AEW, deverá ser a árbitra deste combate.

Segundo o PWInsider, este acordo de Mauro Ranallo com o Impact Wrestling apenas diz respeito a este combate em específico. No entanto, pode ser o início de uma relação entre as duas partes e de um acordo maior que traga de volta o comentador para um comentário semanal na promotora ou até na All Elite Wrestling.

Este será então o primeiro comentário de Wrestling que Mauro Ranallo fará desde que saiu da WWE, pois nos últimos meses apenas tem dado voz ao Bellator e Showtime, mas entretanto já deu voz a dois video packages do combate:


O que achas desta confirmação de que Mauro Ranallo comentará o Title vs Title Match do Rebellion? Achas que o comentador poderá rumar ao Impact Wrestling ou All Elite Wrestling no futuro?

11 Comentários

  1. Fantástico! Esta notícia dá ainda mais importância ao main event do Rebellion, visto que Mauro Ranallo é um dos melhores comentadores de desportos de combate da atualidade. Se acho que o Mauro vai voltar ao ativo (programação semanal) no wrestling? Tudo dependerá da sua agenda.

  2. Facebook Profile photo

    Ouvir o Mauro comentando é sempre um prazer enorme e sinto imensa saudade de ouvir os “MAMMA MIA” durante os combates. Já andava animado pra esse combate e agora isso me deu uma motivação a mais.

    Se ele acabar por vir a comentar algum programa semanal, seja Impact ou AEW, seria incrível. Acho que na AEW ele cairia muito bem, mas admito que queria ver o Mauro de volta no NXT. A voz dele na minha cabeça é quase um sinônimo de TakeOver.

  3. Como a wwe deixou sair o melhor comentador da atualidade???

  4. Saudades de ouvir um “MAMMA MIA”, uma pena ter saído!

  5. Facebook Profile photo

    É com certeza uma grande adição ao Main Event do Rebellion, ele é um ótimo comentarista, e isso pode representar sua volta em definitivo ao Wrestling, tomara!

  6. El Cuebro8 meses

    Certamente será uma narração muito boa, o Mauro é um dos melhores narradores de wrestling do mundo, da WWE certamente ele era o melhor dessa geração, fará muito bem no Impact, quem sabe ficando por lá no futuro! Quanto a luta espero que seja boa, ainda acho que o Omega deve vencer, mas que o Swann possa mostrar qualidade nela!

  7. Anónimo8 meses

    É uma boa notícia, que lhe corra tudo bem. Quanto a rumar a outra empresa de Wrestling, isso vai depender se ele se sente confortável com isso.

  8. MAMMA MIAAAAA!!