Durante o Rampage desta sexta-feira, Max Caster insultou Joe Biden e ainda referenciou as recentes notícias de que a WWE estará muito perto de ser vendida.
Os The Acclaimed marcaram presença no programa, pelo que nas gravações, Max Caster acabou por se enganar no início do seu rap, o que fez com que tivessem de repetir a sua entrada.
https://twitter.com/imnotsickIer/status/1613383616419205123
Apesar do pequeno deslize, Max Caster conseguiu retomar o seu habitual rap, tendo mencionado a possível venda da WWE, ao ter dito que os The Acclaimed nunca se iriam vender por dinheiro sujo.
Foi ainda referido o recente escândalo de documentos do presidente dos EUA, Joe Biden. Max Caster falou ainda sobre o governador da Califórnia, Gavin Newsom.
Max Caster biffed his rap intro and we are trying it a second time. Shots fired at Gavin Newsom, Joe Biden, and WWE. #aew #AEWDynamite #AEWRampage pic.twitter.com/hEIdAN0sGL
— Chris Hayner (@ChrisHayner) January 12, 2023
O que achaste desta farpa dos The Acclaimed à possível venda da WWE?
1 Comentário
Ele tem carta branca porque o rap dele até que tem qualidade, lá nos EUA só pega mal quando algo é falado quando é muito gratuito e tem o unico intuito de ofender alguem , assisti ontem e como sempre o rap dele foi top.