Durante o SmackDown desta sexta-feira tivemos o tease de um regresso de uma personagem, e muitos fãs ficaram esperançosos que este estará perto, depois do que a WWE partilhou nas suas redes.

Max Dupri, o fundador dos Maximum Male Models, era LA Knight durante a sua passagem pelo NXT, que foi uma personagem abandonada assim que foi chamado para o SmackDown, há uns meses.

No show da brand azul, o grupo juntou-se aos Los Lotharios para combater os Hit Row e os Street Profits, mas foram derrotados.

Max Dupri não ficou nada feliz com o resultado e já nos bastidores, num segmento exclusivo para as redes sociais, disse que o grupo tem de ir pelo dia, para ir para noite (“night“), uma clara referência ao seu antigo nome “Knight”.

O mesmo também usou o seu característico “yeah” durante o discurso, pelo que o regresso desta personagem poderá estar para breve.


Gostavas de ver o regresso do LA Knight?

8 Comentários

  1. CoffinMeme3 semanas

    ainda bem, e acabem com esse grupo dos Models e metam o Mace e o Mansoor denovo na ribalta que merecem

  2. wrestling is wwe and nothing else3 semanas

    Acabem com essa palhacada ninguem quer saber desta stable para nada , LA Knigth para ontem , metam no na rota do titulo IC ou Americano

  3. The Angle Goldest3 semanas

    Uma má notícia para o seu futuro

  4. Facebook Profile photo

    Já era hora!

  5. El Cuebro3 semanas

    Nunca deveria ter sido Max Dupri, deveria ter permanecido como LA Knight, este é o melhor personagem, espero sim que ele possa voltar a lutar, é muito desperdício tê-lo somente como manager, até porque ele é muito melhor que Mansoor e Maddin juntos, sinceramente a MMM também não levará a muito, a própria dupla poderia ser outra coisa e de forma solo até!