Durante o SmackDown desta sexta-feira não tivemos a apresentação da coleção de roupa de praia da Maximum Male Models, como estava anunciado, mas não deixámos de ter a revelação de Maxxine Dupri.

Max Dupri não esteve presente no programa da brand azul, mas a sua irmã marcou presença e foi então revelado que é Sofia Cromwell, que alguns minutos antes já tinha spoilado a mudança através do Twitter e Instagram.

Depois de uma semana em que se especulou que Maxxine Dupri pudesse ser Jinny, vinda do NXT UK, a escolhida acabou por ser uma “lutadora” vinda do NXT 2.0.

Numa promo de backstage ao lado de Ma.çé e Mån.sôör, Maxxine Dupri prometeu apresentar a coleção de roupa de praia da Maximum Male Models no próximo SmackDown, que acontecerá na véspera do SummerSlam.


Estavas à espera que Sofia Cromwell fosse apresentada como Maxxine Dupri?

14 Comentários

  1. Natan6 meses

    Tá, eles vão continuar com essa porcaria desse desfile até quando ?

  2. Jesse6 meses

    E eu achando q a maxxine era a Jinny kkkkkk

    • Natan6 meses

      Graças a Deus não foi a Jinny, já a Cromwell é quem deveria ser a manager inicialmente e botar os três figurinos pra lutar especialmente o Knight fazendo o trazer o verdadeiro wrestler de Nxt de volta

  3. Alexandre6 meses

    que assombração é aquela ali meu amigo??? tem uns sujeitos esquisitos hoje em dia hein kkkkkkkkkkkk

  4. Ppppp esta nao era a que acompanhava o wagner e o stone? Menos mal, ao menos pode ser que a Jinny ainda se safe e nao seja mais uma alba fyre ou um axiom…

  5. El Cuebro6 meses

    Cara dá muita vergonha ver o Maddin, o Mansoor e claro o LA Knight nessa situação, nenhum deles merece essa coisa toda da MMM, no mais a Sofia não era lá muito relevante no NXT, ela era somente a manager do Bloom/Wagner e do Robert lá, só sabia apontar dedos e apartar brigas, vamos ver como será embora as expectativas não sejam muito boas! No mais o Bloom/Wagner parece poder ir para um lado solo sem o Robert hein!

    • O Mace é o que mais dó dá, hoje até de labios pintados apareceu… so falta agora aparecer o Rico e o Reverendo Dudley para casar o Macê e o Mansoar…

    • El Cuebro6 meses

      Sim sim, eu lembro quando ele “começou” no NXT, acho que era 2018 ou 19, era Brennan Williams, veio apadrinhado pelo Booker T e tinha uma gimmick muito boa, era algo como uma mistura do Roman com o Luchasaurus, o cara vinha destruindo tudo nos live-events, aí teve a lesão, virou comentarista e aí começou o martírio, Mace no Retribution e a dupla que não virou nada com o Dijakovic e agora essa humilhação, para ele, Eli Drake e Mansoor, parece que o queridinho da Arábia vai virar piada, ridículo isso tudo!

  6. El Cuebro6 meses

    Sobre a Jinny ainda bem que ela não foi a escolhida, porque ela é muito melhor do que essa situação toda, seria melhor vê-la como uma integrante feminina da Imperium (que nem existe mais direito), num todo acho que ela poderia encaixar bem na divisão feminina do SD!

    • A Jinny tem de manter a gimmick, entrance, theme song e o nome, já agora o seu companheiro tambem pode se manter fazemcum bom duo e poderiam muito bem ir para a smackdown Jinny vs Liv ou Jinny vs Ronda dava e o seu parceiro (estou a tentar me lembrar do nome) é alguem que pode bem ser um bom mid card e rivalizar com o Moss que está numa boa fase, parecem ser 2 lutadores com boa quimica a se enfrentarem e sao ambos bastante interessantes em ring skills

    • El Cuebro6 meses

      A Jinny tem um potencial muito bom, ela foi uma grande campeã na Progress, fez um bom caminho pelas promoções na Europa, podia ter feito muito mais no NXT UK, aliás ainda pode fazer se tiver a chance e pode fazer isso tudo que você falou! E o parceiro dela é o Walter não?

  7. Zickelous6 meses

    Quem?

  8. Isto não vai dar em nada, nem se quer devia ter começado infelizmente!