Como main event do NXT UK desta quinta-feira tivemos um rematch pelo NXT UK Women’s Championship entre a histórica campeã Kay Lee Ray e a veterana Meiko Satomura.

As duas mostraram já se conhecer bastante bem, sendo que até usaram golpes da adversária uma na outra, sendo que Kay Lee Ray só foi conseguindo algum domínio com alguma batota à mistura.

Porém, apesar do domínio da campeã, o típico fighting spirit de Meiko Satomura veio ao de cima e esta começou a equilibrar a contenda, o que fez com que Kay Lee Ray começasse a ficar desesperada, pois tudo o que fazia, a veterana de alguma forma conseguia sobreviver.

No final e depois de sobreviver a tudo o campeã fez, a “Final Boss” acabou por levar a melhor e com a Death Valley Bomb seguida do Scorpion Rising venceu o combate, tornando-se assim a nova NXT UK Women’s Champion, tendo terminado o reinado histórico de 649 dias de Kay Lee Ray.

Já depois do combate, as duas lutadoras foram entrevistadas e Kay Lee Ray relembrou que fez o impensável uma vez, quando venceu Meiko Satomura no primeiro combate que tiveram, e que ficou demasiado confiante e agora já não é campeã. Kay Lee Ray terminou dizendo que elevou a fasquia de tal forma, que o título é que a perdeu a ela.

Já a nova NXT UK Women’s Champion Meiko Satomura mostrou-se muito orgulhosa desta sua conquista, dizendo que é um dos pontos altos da sua vida, tendo também deixado o aviso a todas as lutadoras da WWE para estarem preparadas.


O que achaste deste combate entre Kay Lee Ray e Meiko Satomura? Que expectativas tens para este reinado da “Final Boss” enquanto NXT UK Women’s Champion?

13 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    Carlos Moreira1 semana

    Top

  2. Facebook Profile photo

    Acredito que ainda vai ser um reinado que durá um bom tempinho, e possívelmente passará o título a alguém que irá se beneficiar mais sendo campeã do que a própria Meiko. Até lá espero um bom reinado com bons combates.

  3. El Cuebro1 semana

    A Meiko assim como a Kay fica muito bem com esse título, acho que veremos outro domínio, mas gostaria de ver mais força na divisão feminina do NXT UK, que eles elevem nomes como a Jinny, Piper, quem sabe a Tegan Nox apareça lá, Bea Priestley e tudo mais, no mais parabéns às duas por outro grande combate!

  4. Fim de uma era na divisão feminina do NXT UK, se assim podemos dizer. Que a Meiko tenha um bom reinado e estou curioso para ver o que fazem com a Kay Lee Ray agora.

  5. Anónimo1 semana

    Parabéns a Meiko Satomura pela vitória, que tenha um bom reinado.

  6. nope1 semana

    nao acho nada de especial a kay lee ray muito banal existem melhores

    • Viste o combate? Viste o combate dela com a pipen? A mulher é das melhores wrestlers na wwe

      Mas pronto vou respeitar a tua opiniao

  7. Fernando Caldas1 semana

    Nas minhas teorias Kay Lee Ray vai subir ao RAW para se juntar a EVA-lution

    • Sousa1 semana

      mas o raw ate que tá “cheio”….Io,Kay e mais algumas opções precisam ir pro SD

  8. Grande combate, adorei! Penso que Meiko Satomura não ficará muito tempo como campeã, até porque não “precisa” do título para ser vista como uma lutadora de topo. Quanto a Kay Lee Ray, espero que siga para o NXT norte-americano e se torne uma estrela lá.

  9. MERECIDO!!!

    Quem nao viu este combate que veja, isto é lindo, wrestling é isto, proeza, fantástico e que o futuro da kay continue a crescer, que brilhe nos usa