Nos últimos dias muito se tem falado de uma polémica de “socos falsos” que aconteceu no final do AEW Dynamite da passada quarta-feira, protagonizada por um membro dos Dark Order e o veterano lutado Dustin Rhodes.

Isto levou a que várias personalidades ligadas ao Wrestling criticassem a All Elite Wrestling e o mascarado em causa, como por exemplo Randy Orton que foi o mais crítico no assunto. Também o próprio Dustin Rhodes comentou o caso através da sua conta de Twitter, dizendo que está disponível para ensinar strikes.

Entretanto, também o membro dos Dark Order recorreu ao Twitter para explicar o porquê de ter optado por dar “socos falsos” a Dustin Rhodes, em vez de o atingir devida-me, para não expôr o Wrestling da forma como expôs.

O creeper chama-se Arik Cannon e explicou que Dustin Rhodes é uma lenda, e que reparou que ele já estava a sangrar, pelo que por segurança optou por não o atingir com os seus socos. Arik optou por dar “socos falsos”, que acabaram por ser captados pelas câmaras da AEW e dar origem a esta primeira grande polémica na promotora.

Actualização: Ao que parece, este Arik Cannon não foi realmente o lutador responsável por interpretar o membro dos Dark Order. O lutador estava a participar num outro show de Wrestling no mesmo dia do AEW Dynamite, pelo que o seguinte tweet não terá passado de uma “brincadeira”, na qual vários sites internacionais acreditaram, e incluindo nós. Assim, a identidade do creeper responsável pelos “socos falsos” continua por revelar.

Concordas com esta explicação do creeper dos Dark Order? Fez bem em não acertar os socos em Dustin Rhodes?

21 Comentários

  1. Primeira grande polémica?? E um pouco exagerado não? Polémica foi o chair shot do Spears no Cody… Falando dos socos, acho que o creeper jogou pelo seguro e fez bem.

    • Dessa vez, nem metade da atenção foi dada ao caso como tem sido dada a esta…

    • Axel "The Hunter" Weichselbaum2 anos

      Não, a primeira polemica deles foi quando eles iriam fazer um “grande anuncio”, e outra, para uma empresa que quer ser alternativa para os fãs de wrestling, não deves cometer o mesmo erro que a wwe comete. Não achas ?

  2. Hugo2 anos

    Mas estamos a brincar com a tropa o quê!!!!? O que essa ANIMALÁRIA diz na minha modesta opinião é 1 insulto a todos os lutadores, que já lutaram e deram show mesmo a sangrar bastante. Mas é de louvar a preocupação do creper para com o Dustin.

  3. Wrestling2 anos

    A sério que este site caiu numa piada tal como outros sites internacionais? Este Arik Cannon é um lutador independente que até lutou no mesmo dia desse show noutro lado e não é o membro dos Dark Order que falhou esses socos, estava apenas a fazer uma piada e acabou por provar o quão a media é ingénua e não se importa se julgar pessoas sem provas concretas. Quanto a continuação de falar deste tema, parem de exageram, é apenas um botch, botches existem em todas as empresas e e em todas as matches, a AEW já teve botches antes e não vi nenhuma polémica destas, isto é só uma justificação para caírem em cima da AEW com o habitual “hate” que existe desde que se tornou uma alternativa viável. Eu nem quero imaginar o que a pessoa anónima que cometeu este simples “botch” para não magoar a porra de um lenda do wrestling (Dustin Rhodes) estará a pensar e espero que não se revele senão arruínam-lhe a carreira quando estava a fazer apenas o trabalho de um “extra” e nem sequer faz parte do roster da AEW.

    • Axel "The Hunter" Weichselbaum2 anos

      A pergunta que não quer calar, se fosse na wwe você iria fazer esse textão ou iria criticar esse botch ? até por que se você na wwe posso dizer com todas as letras, que iria zoar a wwe até mais que zoei a AEW.
      Mas você seria imparcial ou parcial com ambas ?

    • Let Me In2 anos

      Quando disse que “até lutou no mesmo dia desse show”(dando a entender que foi em outra companhia de wrestling) você tem certeza sobre isso ? pois esta registrado como ultima luta que ele teve foi dia 14 de Dec e não como ultima vez 18 (dia que aconteceu AEW Dynamite) se você tem como provar que ele realmente lutou no dia 18 em outra companhia eu lhe peço desculpas.

    • Augusto Weichselbaum2 anos

      Sim Let Me In pelo jeito dia 18 de dec ele estava em outra empresa https://411mania.com/wrestling/arik-cannon-takes-responsibility-for-botched-aew-dynamite-punches-dustin-rhodes-comments/ pelo menos o que diz esse post

    • Let Me In2 anos

      Putz isso que dar confiar no CageMatch como fonte 🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️
      Então como eu tinha falado wrestling, ME DESCULPE cometi um equivoco em usar a p@rcaria do CageMatch como uma fonte “confiável”.

    • Ok, se não é, não é… 🤷🏻‍♂️

    • Wrestling2 anos

      Eu disse a verdade e nem sequer falei na WWE, não tenho culpa de vocês não gostarem da AEW, agora vejam se é se param de comparar coisas sem sentido respondendo aos meus comentários que já começa a ser chato,

    • Axel "The Hunter" Weichselbaum2 anos

      Eu não falei que você falou algo sobre a wwe eu PEDI se você teria a mesma postura que você tomou se o caso fosse na wwe, ou sera que é difícil interpretar o que escrevi ?

    • Axel "The Hunter" Weichselbaum2 anos

      Queria saber se seria parcial nesse caso, e se não quer que ninguém comenta no seu comentário é simples, não comenta ou quer censurar os outros que discordam da sua opinião.
      E misericórdia não distorça as minhas palavras novamente, use sua interpretação de texto.

    • Wrestling2 anos

      Eu nem vejo WWE atualmente mas é bom sinal se estás a comparar uma empresa com mais de 60 anos com uma empresa com menos de um ano em termos de compreensão quanto a erros. É sinal de que a AEW já é grande e do mesmo nível na tua opinião para pensares na postura que eu teria quanto a outra empresa diferente e que não tem nada a ver com o assunto…

    • Beatriz Lynch2 anos

      Me pergunto quando isso vai acabar, é a herança do futebol que parece ser uma regra ter sempre que escolher somente um lado em TUDO, deixa tudo cada vez mais toxico.

    • Axel "The Hunter" Weichselbaum2 anos

      Bom, a AEW tem dinheiro (muito mais que a WWE) tem fanbase solida, tem bons wrestling e um bom booking, porque acha exagero eu comparar a WWE com a AEW ? só por causa do tempo de mercado ? para mim o tempo que cada um está no ramo dos negócios não significa nada.

    • Axel "The Hunter" Weichselbaum2 anos

      Não gosto de futebol meu bem, prefiro hóquei no gelo, mas entendi o que quis dizer 😘

  4. Anónimo2 anos

    Pelo que ele fala fez isso por preocupação para com o outro lutador entende-se isso. Mas já se viu mais de que uma vez lutadores a sangrar e continuam os combates, e os golpes são aplicados na mesma. Ele queria proteger, mas podia ter feito as coisas de outra maneira, mandava os socos para outro lado.

  5. Tanta coisa por causa de uns socos mal dados…
    Foi um bom show como tem sido TODOS os episódios desde a estreia e ainda abriu 2 possibilidades, a feud com os Young Bucks ou a ingressão dos mesmos nos Dark Order, eu estou muito interessado em ver e seguir esta rivalidade e não me afeta nem 1% uns socos mal dados numa brawl… até acho completamente estúpido tanta atenção a isto.

    • Ederzito2 anos

      Isto gera confusão porque há um número gigante de atrasados mentais que querem que a AEW falhe a todo o custo.
      Infelizmente esta é a triste realidade.
      Basta ver pelos comentários absurdos deste site

    • Não percebem que existir “competição” à WWE é bom para todos, para a AEW porque cresce, para a WWE porque talvez assim tenhamos episódios de Smackdown e RAW em condições e para quem ver wrestling porque vai ver mais e melhores produtos para seguir.