Frank casino

Desde que os RETRIBUTION chegaram à WWE que a especulação sobre quem serão os membros do grupo tem sido mais que muita, sem que ainda ninguém tivesse chegado a alguma conclusão concreta.

No entanto, no final do Raw desta segunda-feira, depois dos RETRIBUTION terem atacado Rey Mysterio e o seu filho Dominik, os 6 mascarados pousaram no apron do ringue, o que levou a que muitos fãs pudessem observar mais atentamente e especular que poderíamos estar perante o alinhamento final do grupo.

Através de uma publicação no Reddit, muitos fãs acreditam ter conseguido finalmente decifrar quem são os 6 elementos dos RETRIBUTION. Na imagem que é possível ver em cima, os fãs apontam que sejam: Kayden Karter, Mia Yim, Shane Thorne, Dominik Dijakovic, Dio Maddin e Chelsea Green.

Apesar de não ser 100% certo que estamos a falar mesmo destes lutadores, os mais fáceis de compreender que possam ser são mesmo Dominik Dijakovic e Dio Maddin por causa da sua estatura, e é de acreditar que se a WWE os usou nestes ataques, possam mesmo no final por fazer parte do grupo.

Quanto aos outros, não se sabe se irão mesmo fazer parte do grupo ou se foram só usados para “fazer número”, algo que tem acontecido desde o início destes ataques.

Ainda assim, tudo sobre os RETRIBUTION para já é uma incógnita, pelo que esta “revelação” poderá em nada estar relacionada com a revelação final dos seus membros.


Acreditas que são estes os 6 lutadores que fizeram o ataque no Raw? Na tua opinião, algum destes lutadores fará parte do grupo final dos RETRIBUTION?

26 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    Silverio4 semanas

    Na minha opinião os dois big guys é Lance Archer e Lee, Britt Baker, Allie e a mais pequena a Rhio e depois entra o Ricky Starks, isto tudo porque NO Survivor Series vai haver team All Elite Wrestling vs Wwe, eu estou certo confiem em mim, invejosos vão duvidar

  2. El Cuebro4 semanas

    Essa foto mostra até bastante de quem podem ser os Retribution, mas sinceramente de todos os nomes especulados ali acho que só o Dio Maddin poderia encaixar, ainda mais se pensarmos no que houve entre ele o Lesnar um tempo atrás, eu gostaria muito que tanto a Chelsea, como a Mia ainda tivessem chances no NXT, queria vê-las campeãs e a Chelsea poderia ser a top heel da marca! A Kayden precisa de um pouco mais de experiência assim como o Maddin, quem sabe a baixinha ali poderia ser a Vanessa Borne! E sobre o Dijakovic eu não gostaria de vê-lo numa stable para já, acho que ele poderia trilhar um caminho solo e ser um gigante dominante tal qual o Braun Strowman!

    • The Dark Evil4 semanas

      A Chelsea á muito que já foi apontada para um subida ao Main Roster assim como o Dijakovic. Partilho da mesma opinião sobre a Chelsea poder ter sido a grande heel da marca, mas o NXT no fim de contas ficou melhor entregue nas mãos da Dakota Kai e espero que da Rhea Ripley num eventual heel turn. Também acho que a Vanessa Bourne estará na stable em troca com a Kayden Carter.

    • El Cuebro4 semanas

      Eu ainda tenho esperanças na Chelsea no NXT, ela ficou pouco tempo lá, por mais que a Dakota seja uma boa heel, não sei sobre a Rhea, mas ela seria interessante como heel, até porque agora parece que a Shirai é face.

    • Jooj4 semanas

      Lembre que o Strowman não chegou arrasando o roster como gigante solo, acho que o caminho de subir em uma stable, principalmente para caras como Dijakovic pode ser bom, pois se a stable falhar e acabar rápido a culpa não cai exclusivamente nele, caso seja sucesso ele tem a chance de se mostrar e ascender com foi com Regins e Braun

    • El Cuebro4 semanas

      Faz sentido mesmo Jooj, obrigado pela explanação!

  3. Rodrigo4 semanas

    Se se confirmar que são estes os membros, gosto da presença do Dijakovic, da Mia Yim e do Shane Thorne. A Chelsea acho que pode ter um grande futuro no NXT, não precisando de um grupo, e a Kayden Carter e o Dio Maddin têm pouco experiência (o Maddin até já participou no Raw Underground e perdeu com o Dabba-Kato logo na primeira ou segunda semana, corrijam-me se estiver errado).

    Nos seus lugares gostava de ver a Santana Garrett, a Shotzi Blackheart e o Keith Lee como líder (melhor amigo Dijakovic e namorada Mia Yim estão no grupo).

  4. Facebook Profile photo

    Mia e Djoko talvez!

  5. Eu aceito o Dio da forma como eles bem quiserem, desde que o metam na TV. Ele precisa de estar em frente a uma câmera.

  6. A única que não acredito é Mia Y., ela tem sido apresentada junto do Keith Lee, pelo que não deve fazer parte.

  7. Quando eu estava a assistir, pra mim foi claro que o Dijakovic estava ali no meio, era o mais visível naquele momento, porém eu acho que não é toda essa formação ainda, acho que ainda há água pra passar debaixo dessa ponte.

  8. Facebook Profile photo

    o que eu reparei mais e que se a mulheres elas nao estao para atacar homens e so barulho . os ataques deviam ser aos rosters ai sabiamos que havia mulheres .

  9. JOAOPEDROOOOO4 semanas

    Se for isso, têm pouca star power para o impacto que pretendem fazer.

  10. El Cuebro4 semanas

    Alguém mais notou que o Retribution é um tanto semelhante ao Nexus? Mas dessa vez com presença feminina, mas ainda assim um tanto revoltados!

  11. Anónimo4 semanas

    Pode ser que sim, ou até podem ser outros.

  12. Vlademiro4 semanas

    Para mim aquele que dizem que é dio Maddin pode ser Jinder Mahal

  13. Kick_Ass4 semanas

    Até podem ser esses os membros mas nenhum deles deveria ser o líder, nenhum desses membros tem star power suficiente para liderar uma stable…
    Eu estou é a ver esta stabe a não dar em nada! É ataques sem objetivos e parecem um bando de delinquentezitos… Revel pelo menos o líder se não querem revelar já os membros todos e que o líder diga qual o seu objetivo principal.

    • Nao vai dar em nada, para dar tinha de ser tipos como o killian dain por exemplp que encaixavam.na perfeicao e um grupo onde tem tantas mulheres como homens nao é de funcionar, uma coisa é uma mulher tipo sanity… nada contra elas mas fazia mais sentido