Desde que a AEW chegou ao mundo do Wrestling que existe um sentimento de “guerra” entre a promotora e a WWE, em especial entre os fãs mais aguerridos das duas empresas.

No entanto e de acordo com Andrew Zarian do podcast Mat Men Pro Wrestling, os lutadores das duas empresas estão também cada vez mais divididos numa mentalidade WWE vs AEW.

O jornalista explicou que o facto de Tony Khan ter despedido o treinador dos Jacksonville Jaguars sem lhe pagar o resto do contrato foi tema de conversa nos bastidores da WWE, com muitos a discutirem sobre qual será a definição de um “contrato verdadeiro” na AEW em comparação com o contrato na WWE.

Andrew Zarian falou com algumas pessoas dentro da WWE e apontou que o sentimento que existe é que neste momento muitos lutadores já não iriam para a AEW se tivessem essa oportunidade.

Por fim, o jornalista afirmou que depois de conversas com pessoas das duas empresas, o sentimento de competição é cada vez maior e que neste momento há lutadores que “são da equipa da WWE” ou “são da equipa da AEW”.


O que pensas deste sentimento de “guerra” que se vive nos bastidores da WWE e AEW?

16 Comentários

  1. Rei de lisboa4 semanas

    Que mentalidade de guerra kkkk. Acho que quem vai ganhar é a wwe pq ela tem mais experiência que a aew que ainda é nova mas já subiu muito mas a wwe vai ganhar como ganhou contra todas as empresas que tentaram competir com ela e ela ganhou. Tna, wcw, todas elas perderam. Mas msm assim, quem ganha realmente somos nós ao termos mais produto para ver.

    • É igual funk e rock, já que o mundo é cheio de pessoas bOOrras.

    • Sim, a WWE tem uma vantagem enormíssima, mas já vi várias grandes empresas a cair, espero que tal não aconteça. Tanto a WWE como a AEW podem coexistir no mundo do wrestling, não há necessidade de haver outra guerra, acho mesmo que ambas beneficiam uma da outra, sem uma delas o wrestling perderia popularidade, e como se pode ver, tanto a WWE como a AEW estão a ter sucesso, cada uma no seu patamar de evolução.

  2. L26MC4 semanas

    Mas o que têm haver wrestler com futebol americano, ou contratos de ambos? Wtf…
    Se as audiências de wrestling tiveram mal, por norma é culpa dos responsáveis criativos ou do próprio dono, não dos lutadores. No futebol americano ou qualquer outro desporto, se não houver resultados a culpa têm que ser do treinador que não apresenta resultados, se este tiver um contrato de 3 anos, vão ficar 3 anos a perder?

    Preocupante é ver as péssimas ideias que a WWE teve ao longo dos tempos, assim como alguns shows semanais e manter na mesma os responsáveis, isso sim é preocupante.

    • Realmente, parece um bocado sem sentido essa notícia. Não acompanho futebol americano, mas no wrestling o Tony Kahn tem sido um patrão de sonho, isto parece mesmo uma notícia plantada

    • joao (diferenciado)4 semanas

      L26, a equipa está em processo de rebuild, logo mesmo que o treinador seja horrivel, raramente é despedido. os motivos do despedimento foram provavelmente o facto de ele andar sempre em festas quando se devia preocupar em desenvolver os jovens e não o seu sucesso.

  3. lol4 semanas

    Só vim dizer que quem para percebe de NFL:
    o Urban Meyer foi 100% justamente demitido e até teve sorte de não o ser mais cedo.

    • Surf4 semanas

      Conhecendo o teu historial defendes sempre o tony por isso.. ta explicado

  4. Dois dedos de testa4 semanas

    Interessante ver esta “notícia” vir cá para fora, logo após ter vindo à tona, o facto da wwe andar a enganar os lutadores nos seus contratos

    • joao (diferenciado)4 semanas

      ninguém enganou ninguém. os lutadores têm advogados a ler os contratos e sabem bem o que assinam.

  5. Gabriel4 semanas

    Eu acho que esse “clima de guerra” não é algo pra levarmos ao pé da letra, claro que tem wrestlers altamente fiéis a uma empresa ou outra, isso sempre vai ter. Isso que plantaram do Khan não condiz com sua relação no wrestling ao meu ver. A WWE vai sobreviver por ter seu nome consagrado e seus fãs fixos, e a AEW vai longe porque seu projeto é muito bom, simples assim. O negócio de “competição” sempre vira algo natural, eu vejo que nenhuma outra empresa de wrestling chegou tão bem vista como a AEW, e a tendência é subir, acho que a mentalidade da AEW tem que ser “Vamos fazer o nosso, se eles se incomodar, foda-se”

  6. iiii4 semanas

    para os zombies que gostam de comer arroz todos os dias querem eles que a wwe seja a unica empresa no mundo e nao exista mais nenhumas se isso acontecer deixo de ver wrestling pois passa a ser monopolio

  7. locke4 semanas

    n é só isso GUERRA ESTÁ MUITO PRÓXIMA MESMO WWE VS AEW pq tem discussões entre wrestlers das duas empresas

  8. Clima de guerra? Lol

  9. MC4 semanas

    Outra vez arroz?

    A IWC gosta desta notícia. Guerra, vamooos.