Como main event do Dynamite desta quarta-feira tivemos um ROH Women’s World Championship Match entre a campeã Deonna Purrazzo e a campeã interina Mercedes Martinez, para definir a Undisputed ROH Women’s World Champion.

O combate começou a um ritmo lento, que parecia que ia beneficiar Mercedes Martinez, mas Deonna Purrazzo com a sua agressividade e alguma batota à mistura, focou o seu ataque no braço esquerdo da campeã interina.

Só que a veterana lutadora não desistiu e foi equilibrando o combate, tendo no final conseguido aplicar o Romero Special e feito a “Virtuosa” desistir, tornando-se assim a Undisputed ROH Women’s World Champion.

Em menos de duas semanas, a “Champ Champ” perdeu os seus dois títulos, primeiro o da AAA para Taya Valkyrie e agora o da ROH para Mercedes Martinez, tornando-se algo incerto qual será o seu futuro.


O que achaste deste ROH Women’s World Championship Match? Estavas à espera da vitória de Mercedes Martinez?

1 Comentário

  1. El Cuebro3 semanas

    Como o final do artigo disse é algo um tanto estranho a Deonna perder os dois títulos que carregava, primeiro perdeu o AAA Women’s Title para a Taya, agora o ROH Women’s Title para a Mercedes, em dois grandes combates sim, a Virtuosa teve mérito, mas ainda é um tanto estranho isso, espero que ela possa se reerguer e correr atrás novamente, ela é uma lutadora incrível e pode sim voltar a liderar qualquer empresa que quiser por aí, que ela tenha sucesso! Do outro lado a Mercedes está numa boa retomada de carreira, certamente se impôs quando foi campeã interina e agora como campeã “total” da ROH, acho que ela será uma ótima líder, confesso que queria ver uma revanche contra a Deonna no futuro, mas agora é o momento dela, aproveite tudo o que você está conquistando agora e que a WWE não deixou!