Nas primeiras aparições dos RETRIBUTION, para além de Mia Yim, também Mercedes Martinez fazia parte do grupo, sendo que pouco depois a veterana saiu do mesmo, tendo ficado afastada dos ringues e da programação da WWE durante alguns meses, antes de regressar recentemente ao NXT.

Em entrevista ao PWInsider, Mercedes Martinez explicou porque quis sair dos RETRIBUTION.

Deram-me uma oportunidade e eu aproveitei-a sem saber qual seria o resultado final. Temos sempre de aproveitar ao máximo todas as oportunidades que nos dão, mas eu penso que essa oportunidade não era o melhor para mim.

Quando se atinge o auge da carreira como eu atingi, com 20 anos de carreira, queremos fazer o máximo possível com a nossa carreira e construir um legado.

Eu só penso que fazer parte daquele grupo, e não podemos esconder que eu ia fazer parte do grupo, mas penso que isso ia ser só uma pequena parte no meu legado. É uma daquelas coisas que quando olhamos e vemos onde estava a minha carreira, não fazia sentido eu estar no grupo.

Não há mágoa de nenhum dos lados, penso que eu e eles simplesmente tínhamos formas diferentes de ver a minha carreira. Eu desejo a todos naquele grupo a maior sorte do mundo. Apenas quero que o meu legado seja diferente e é por isso que voltei ao NXT e irei colocar a minha marca na divisão feminina aqui.


Pensas que Mercedes Martinez fez bem em querer sair dos RETRIBUTION?

10 Comentários

  1. J.V. Guitz1 mês

    Ela precisa ser campeã no NxT antes que se aposente, não parece mas ela já está com 40 anos.

    Mas um caso de descaso da WWE com uma super wrestler

  2. Esperta foi ela que que pulou do barco antes de afundar e de quebra voltou em alta pro NXT!

  3. Melhor coisa que podia ter feito, estava adivinhando!

  4. The Phenomenal One1 mês

    Ela fez mais do que bem ao sair do Retribution, parece que ela adivinhou que aquilo seria um desastre, e bom saber que ela está agora na rota do NXT Women’s Championship, quem sabe tenha um combate contra a Io Shirai no próximo NXT TakeOver, e conquiste o título, para uma possível promoção da Io ao Main Roster.

  5. Anónimo1 mês

    Fez o que achou melhor para ela.

  6. Mais que bem.

  7. El Cuebro1 mês

    Ela fez muito bem em sair do Retribution, aquilo é uma cilada, espero que os integrantes atuais sejam salvos!

  8. Esperta foi ela… Se bem que a Retribution ainda pode surpreende a longo prazo, só espero que ela seja campeã do NXT pq merece demais.