No Rampage desta sexta-feira houve um combate entre Athena e Madison Rayne, numa altura em que a primeira tem vindo a revelar uma nova atitude na AEW.

O combate decorreu com alguma normalidade, mas não chegou aos 3 minutos, e a antiga Ember Moon voltou a mostrar a sua maior agressividade, que tem sido uma característica sua nas últimas semanas.

Já depois do combate, Athena voltou a atacar Madison Rayne e também atacou a árbitra Aubrey Edwards, confirmando assim o seu heel turn.

Quem apareceu de seguida para travar os acontecimentos foi a ROH Women’s World Champion Mercedes Martinez, e perante a presença desta, Athena parou o ataque e abandonou o ringue.

De recordar que Mercedes Martinez estava afastada a programação da AEW desde Julho devido a lesão, mas já tinha regressado aos ringues na passada quarta-feira, durante as gravações do próximo Dark: Elevation.


O que achaste deste heel turn de Athena e regresso de Mercedes Martinez? Teremos combate entre as duas no ROH Final Battle?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 semanas

    É bom ver a Mercedes de volta, parece plenamente recuperada e a ROH World Champ está aí e pronta para encarar a lutadora que vier e parece que vem a Athena por aí, quem sabe a próxima ROH Champ, é uma rivalidade de potencial! Num todo que a Mercedes possa ter algo melhor em seu futuro, a Athena também, aliás já poderia até ter sido campeã frente à Jade, acho que seria um bom nome para ter encerrado a longa invencibilidade da Jade e que a Madison Rayne possa ter algo melhor, é uma ótima veterana!