Durante o Dynamite New Year’s Smash desta quarta-feira tivemos a outra semi-final do TBS Women’s Championship Tournament, entre Jade Cargill e Thunder Rosa, que iria definir a segunda finalista e adversária de Ruby Soho.

O combate decorreu com alguma normalidade e equilíbrio, mas no final tivemos um grande destaque: Smart Mark Sterling provocou uma distração que permitiu a uma pessoa mascarada atacar Thunder Rosa, e isso abriu espaço para Jade Cargill aplicar o Glam Slam e garantir passagem à final do torneio.

Já depois do combate, Thunder Rosa tentou vingar-se de Jade Cargill, mas a lutadora mascarada voltou ao ringue para atacar a mexicana e tirou a sua máscara, revelando ser Mercedes Martinez. O ataque das duas durou até que Ruby Soho veio ao ringue em auxílio de Thunder Rosa.

Se dúvidas houvessem quanto ao regresso de Mercedes Martinez à AEW, que já por lá passou em 2019 para participar na Casino Battle Royale do All Out e num combate do Dark, Tony Khan foi rápido a desfazê-las, partilhando o habitual grafismo que confirma que a experiente lutadora é agora #AllElite.


O que achaste deste regresso de Mercedes Martinez à AEW e sua respectiva contratação?

2 Comentários

  1. El Cuebro8 meses

    Mais um grande nome para essa divisão feminina da AEW, a Mercedes vai adicionar muito talento e experiência por lá, acho que pode ajudar muito a Jade e pode trazer muito espírito “badass” para a empresa, uma rivalidade posterior com a Ruby seria interessante, mas por agora é Ruby vs Jade pelo TBS Title, grande final! Gostei muito da gear da Rosa também!

  2. Anónimo.8 meses

    É uma lutadora com experiência, vai ajudar a divisão feminina.