Após vários meses de afastamento do Wrestling devido a lesão, Mercedes Moné fez o seu regresso e grande estreia na AEW, no Big Business.

Em entrevista para a CBS Boston, a “CEO” falou sobre o seu regresso aos ringues após lesão:

Só vai tornar tudo muito mais especial. Pensei que o Wrestling me ia ser tirado há dez meses, quando este é o meu sonho desde os dez anos de idade.

Estou ansiosa por voltar ao ringue e fazer exatamente o que adoro. Mal posso esperar para mostrar a toda a gente quem é a Mercedes Moné. Nasci para fazer isto.

Estou tão pronta para isto e ser All Elite porque a AEW é a melhor empresa de Wrestling de todo o mundo e mal posso esperar para o fazer com as mulheres da AEW e de todo o mundo.

Já sobre a sua estreia na AEW, Mercedes Moné comentou:

Já sabia há algum tempo, é por isso que se trata do Big Business. Eu sou o Big Business, sou a “CEO” da AEW. Eu e o Tony Khan temos estado a planear coisas há algum tempo e estamos a trabalhar para fazer muitas coisas mais incríveis.

Relativamente à notícia da lutadora ser a mais bem paga do Wrestling, esta declarou:

Isso parece-me lindo. O meu nome é Mercedes Moné por alguma razão.


O que pensas destas declarações de Mercedes Moné?

4 Comentários

  1. Jonathan1 mês

    Não vejo a graça dela na aew
    Prefiria ela renova-se com a stardom e ficasse por la mais um tempo conquistar mais títulos as lutadoras de la são habilidosas muito fortes talentosas os wrestling precisa de mais japonesas

    • Jonathan1 mês

      Como eu preferia que naomi renovase com a tna elas fizeram história

  2. Jonathan1 mês

    Podem criticar mais na aew está precisando de mais títulos feminino para grandes rivalidade mas eu quero mercedes vs toni

  3. El Cuebro1 mês

    Espero que ela possa ser alguém mais do que relevante na divisão feminina da AEW e que possa fazer a divisão relevante também, há lutadoras muito boas lá que merecem aparecer mais, ter mais espaço e destaque, quem planeja as coisas lá precisa olhar por elas e espero que a Mercedes dê uma boa ajuda, agora deverá ter uma rivalidade com a Julia Hart, quem sabe encare uma futura World Champ também!