Durante o Dynamite desta quarta-feira, Mercedes Moné defendeu o TBS Championship pela primeira vez e foi confrontada por Stephanie Vaquer.

O programa abriu com a celebração da “CEO” pela sua conquista no Double or Nothing, mas esta foi atacada por Skye Blue e ficou marcado um combate entre ambas para mais tarde.

A primeira defesa do TBS Championship por parte de Mercedes Moné acabou por ser um combate bastante equilibrado, que a “CEO” venceu com o seu Moné Maker.

Após o combate terminar, a NJPW Strong Women’s Champion Stephanie Vaquer apareceu pela primeira vez no Dynamite, e do topo da rampa, mostrou querer enfrentar a TBS Champion.

Além de campeã na NJPW, Stephanie Vaquer é também a atual CMLL World Women’s Champion e CMLL World Women’s Tag Team Champion.

Assim, é expectável que fique um combate entre as duas lutadoras agendado para o Forbidden Door de 30 de Junho.


Que expectativas tens para este possível combate entre Mercedes Moné e Stephanie Vaquer?

14 Comentários

  1. Que semana boa para as lutadoras. Primeiro Jordynne vs Rox e agora Mercedes vs Steph 🔥🔥🔥

  2. Daniel3 semanas

    Me tirem uma dúvida , Stephen vaquer já enfrentou Mercedes na njpw né ? Na qual a Mercedes venceu , e depois perdeu para a Willow

  3. Tosse3 semanas

    Quem

  4. J3 semanas

    Ceo ceo ceo

  5. El Cuebro3 semanas

    Eu nem lembrava que a Stephanie era a nova NJPW Strong Champ, ou que ela já havia enfrentado a Mercedes, mas vai ser um futuro novo combate bem interessante, num todo a luta contra a Skye foi boa também, gosto do novo finisher dela!

  6. The Name3 semanas

    Este rematch promete, ambas são excelentes no ringue e o primeiro combate foi muito bom, deverá ser o combate no forbidden door, e a Mercedes vai conquistar o titulo da njpw.

  7. math3 semanas

    esse combate promete viu, a luta do ano passado delas nao decepcionou em absolutamente nada, esse ano elas estao melhores e mais boas que nunca, mal posso esperar

  8. Anailson3 semanas

    Será que Moné vai conquistar o título que foi feito para ela? 👀