Depois de um ano afastada dos ringues, Mercedes Moné voltou à ação no Double or Nothing, derrotando Willow Nightingale pelo TBS Championship.

A lutadora perdeu um ano da sua carreira devido a uma lesão no tornozelo sofrida também contra Willow Nightingale, no NJPW Resurgence em Maio de 2023.

Em declarações à TMZ, a nova TBS Champion comentou o seu regresso.

Quer dizer, foi com a Willow que sofri a minha lesão, que me deixou de fora durante o ano inteiro.

O médico disse que não tinha a certeza se eu ia voltar ao Wrestling, mas eu disse-lhe, não, esta é a minha vida, este é o meu sonho.

Ninguém me pode dizer que não, que não o posso fazer. Por isso lutei tanto para voltar e a Willow tinha algo que eu queria e eu disse-lhe que o dinheiro muda tudo.

No domingo passado, no Double or Nothing, fomos lá e roubámos o espetáculo. Arrasámos no parque.

Ela é, de facto, uma das melhores com quem já estive no ringue. Mal posso esperar para voltar a estar no ringue com ela.


Concordas com esta afirmação de Mercedes Moné?

14 Comentários

  1. Top 5 melhores lutas femininas da AEW 👏👏 o final foi meio anti climático mas ainda assim o resultado final foi ótimo e elas fizeram um bom trabalho.

  2. ITALO3 semanas

    Ela lutou?

  3. El Cuebro3 semanas

    Até foi um bom combate sim, não o melhor do show talvez, mas ela foi bem na “estreia” num ringue da AEW, é ver como se dará seu desenvolvimento, como vai cooperar para com a divisão feminina, que precisa de uma boa atenção, quem sabe ajude a Willow contra a Kris também, que seja uma grande passagem da Mercedes por lá, é um projeto que pode dar muito certo!

  4. Roubou o show sim e já se tornou minha luta favorita da divisão feminina na AEW. Muito boa mesmo a química entre elas. Puro storytelling 🔥

  5. Roni3 semanas

    Ela sabe oque faz, ela e a maior

  6. John Sino badalando3 semanas

    Mina chata

  7. Rulqi Rugas3 semanas

    Quer ser campeao? Saia da WWE e migre pra AEW

  8. yris2 semanas

    FATOS!