Mercedes Moné parece estar pronta para regressar aos ringues, deixando inclusive uma mensagem muito pouco subliminar sobre o seu regresso.

A “CEO” não luta desde 21 de Maio de 2023, quando sofreu uma lesão no tornozelo contra Willow Nightingale no Resurgence da NJPW.

A lutadora tem publicado vídeos de treino e tem-se mantido ativa, participando em variados eventos que não envolvem Wrestling.

Em declarações a Evan T Mack do podcast Kick Rocks, Mercedes Moné falou sobre como tem estado durante o tempo em que esteve ausente.

Desde que me lesionei, disse sempre: “Estou a curar-me todos os dias”, e isso fez com que a minha recuperação progredisse muito. Que experiência louca. Quase dez meses agora. De um acidente estranho…

Eu não sei o que aconteceu ao certo, mas eu passei os últimos dez meses a pensar sobre quantos negócios inacabados eu tenho no Wrestling. Eu estava tão concentrada e tão pronta para que os meus planos fossem bem sucedidos em 2023.

Isto ensinou-me muito sobre a vida. Antes disto, muita coisa aconteceu. Muitas feridas. Muita cura que precisava de acontecer, mas eu estava a ir demasiado depressa, porque adoro Wrestling e não podia estar longe dele.

Não estava curada por dentro. Foi uma mensagem: “Tens de abrandar e pensar no que se segue. Quais são os teus planos? Os teus planos são bons, mas tens de os reavaliar um pouco mais”.

Mercedes Moné ainda adicionou:

Tenho estado a fazer alguns big moves. Big Business moves.

Segundo alguns reports, a lutadora fará a sua estreia pela AEW no Dynamite: Big Business da próxima quarta-feira, dia 13 de Março, em Boston.


Acreditas na possibilidade de Mercedes Moné se estrear na AEW no Dynamite: Big Business?

2 Comentários

  1. El Cuebro5 meses

    Eu acho que tudo se desenha para isso e seria bem interessante, ainda quero ver a Mercedes fazer algo na AEW, acho que seria bem interessante para a empresa e para a carreira dela e que enfim o Tony Khan dê o devido valor que essa talentosa divisão feminina merece, que seja um grande show lá em Boston também!

  2. Elimar Gonzalez5 meses

    Desde Janeiro essa história, ela não vai para AEW