Mercedes Moné partilhou um vídeo nas redes sociais dos seus mais recentes treinos, o que deixou os fãs a especular sobre o seu regresso aos ringues.

A “The CEO” não luta desde 21 de Maio do ano passado, quando sofreu uma lesão no tornozelo contra Willow Nightingale, no Resurgence.

De acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, Mercedes Moné está a caminho da AEW, com o Dynamite: Big Business em Boston, a 13 de Março, a contar com elementos que indicam a sua presença.

Antes do seu regresso, a lutadora publicou nas suas redes sociais um vídeo de treino, com “Count Me Out” de Kendrick Lamar a acompanhar as imagens.

Além disso, a lutadora faz um agradecimento à Flatbacks, a escola de Wrestling dirigida por Shawn Spears e Tyler Breeze.


Acreditas numa possível aparição de Mercedes Moné no Dynamite: Big Business?

6 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Parece que a possível estreia dela na AEW está mais do que próxima, o evento sendo em Boston, a cidade dela, e ainda com os treinamentos podem mostrar isso, não vejo um retorno à WWE ainda, então é ver o que acontece e espero que enfim e com ela o Tony Khan valorize a boa divisão feminina que há na AEW/ROH!

  2. Só vem 💪

  3. VEEEEM

  4. jessica2 meses

    continua ótima em ringue, isso ninguém pode negar

    • The Name2 meses

      Sempre foi, e continua a ser das melhores em ringue, isso ninguém pode negar, nem os haters.