Nas últimas semanas, muito se tem falado sobre a possível ida de Mercedes Moné para a AEW, algo que parece estar cada vez mais “confirmado”.

Já durante o Dynamite desta quarta-feira, foi revelado que Tony Khan fará um “grande anúncio” no programa da próxima semana, a 7 de Fevereiro.

No entanto, de acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, Mercedes Moné deverá estrear-se na AEW após o Revolution de 3 de Março.

O jornalista não conseguiu apurar a 100%, mas tudo indica que o grande anúncio de Tony Khan estará relacionado com a estreia da “CEO” na sua empresa.

Ainda assim, fica no ar se será anunciada a contratação de Mercedes Moné, como aconteceu com Will Ospreay, ou simplesmente um evento na cidade natal da lutadora, onde acabará por acontecer a sua estreia.

Já sobre quando acontecerá o primeiro combate de Mercedes Moné na AEW, ainda nada se sabe.


Que expectativas tens para a carreira de Mercedes Moné na AEW?

7 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Eu vejo a Mercedes tendo um futuro na AEW sim, ela pode ser um grande elemento na divisão feminina, que está precisando de um bom destaque, com mais tempo e espaço nos shows, a Mercedes pode trazer isso, além de boas rivalidades para o futuro!

  2. Tiago1 mês

    Não sei se irá para a AEW já disseram tanta coisa eu só acredito qnd ver
    A naomi publicou ela e a Sasha tbm ganhando na wrestlemania já não sei nada😭

  3. Que aconteça 🤧❤️

  4. GG1 mês

    Enfim boa sorte para Mercedes eu queria q ela voltasse pra WWE mas isso só mostra q ela é uma mercenária, e a WWE nn precisa mais dela tem diversas várias lutadoras talentosas e q estão marcando o seu nome da WWE.
    Ela tem futuro na AEW e tem ótimas mulheres pra fazer uma luta com ela e seria incrível, eu nn acompanho a AEW mas eu estou interessado de ver qm sabe seja aí q começo a ver

  5. Alexandre4 semanas

    que interessante, tantas grandes estrelas escolhendo ir para a companhia que está “morrendo” e dizendo um belo “NÃO” para a companhia de telenovelas. Osprey, Okada, Sasha Banks…isso machuca muito os fanboys da wwe. E aí vem a número 30. 3…2….1 “é a Sasha, é a Sasha, tem que ser ela por favor meu Deus” E então vem Liv Morgan, AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

  6. Arn4 semanas

    Meio burro se for no Revolution o evento está praticamente esgotado. Podia ser num dinamyte, bem que estão a precisar de vender.