Em Maio de 2022, Sasha Banks e Naomi, na altura WWE Women’s Tag Team Champions, abandonaram o Raw devido a disputas criativas.
As lutadoras foram suspensas e destituídas dos seus títulos, e passaram-se muitos meses antes de qualquer uma delas regressar ao mundo do Wrestling.
Agora conhecida como Mercedes Moné, a lutadora assinou contrato com a AEW, tendo feito a sua estreia a 13 de Março, no Dynamite: Big Business.
A “CEO” fez a sua estreia em ringue no Double or Nothing deste domingo, onde venceu Willow Nightingale para conquistar o TBS Championship.
Numa entrevista ao The Ringer antes do Double or Nothing, Mercedes Moné falou sobre a sua decisão de deixar a WWE e arriscar.
Não gosto de estar algemada. A único forma de crescer é com a mudança, e eu precisava dessa mudança.
Noutra entrevista, desta vez com à US Magazine, a lutadora falou sobre a competição entre as duas empresas:
Eu sinto que não deve haver competição quando é entre empresas, só precisa de haver competição entre os lutadores, para ver quem quer ser o main event do espetáculo, para ganhar mais dinheiro.
Eu estou a competir com todos aqui na AEW para que saibam que eu sou a cara da empresa. Eu não estou a competir com nenhuma outra empresa.
O que achaste das declarações de Mercedes Moné?
8 Comentários
Realmente ela queria algo novo para sua carreira, na WWE ela não vinha encontrando, ainda mais por como a empresa vinha sendo conduzida, a divisão feminina da WWE merece mais do que tem, aliás como a divisão feminina da AEW merece mais, e muito mais, do que tem, quem sabe a Mercedes possa mostrar isso e conquistar isso por lá, claro aliada a outros projetos!
Adorei o show que ela deu ontem, quebrou todo a willow
Ela podia ser sincera e dizer: – Dinheiro! Se a WWE tivesse me oferecido mais, eu estaria lá
ufaaaaa apenas fato
Nem mais.
Isso é fato, o que ela que é dinheiro 💰💶💶, e titulo
Eita, alguém do ciclo pessoal dela… obrigado pelas informações privilegiadas.
Agora senta lá, Claudia.
Esperando mercedes moné vs Paige