Em Maio de 2022, Sasha Banks e Naomi, na altura WWE Women’s Tag Team Champions, abandonaram o Raw devido a disputas criativas.

As lutadoras foram suspensas e destituídas dos seus títulos, e passaram-se muitos meses antes de qualquer uma delas regressar ao mundo do Wrestling.

Agora conhecida como Mercedes Moné, a lutadora assinou contrato com a AEW, tendo feito a sua estreia a 13 de Março, no Dynamite: Big Business.

A “CEO” fez a sua estreia em ringue no Double or Nothing deste domingo, onde venceu Willow Nightingale para conquistar o TBS Championship.

Numa entrevista ao The Ringer antes do Double or Nothing, Mercedes Moné falou sobre a sua decisão de deixar a WWE e arriscar.

Não gosto de estar algemada. A único forma de crescer é com a mudança, e eu precisava dessa mudança.

Noutra entrevista, desta vez com à US Magazine, a lutadora falou sobre a competição entre as duas empresas:

Eu sinto que não deve haver competição quando é entre empresas, só precisa de haver competição entre os lutadores, para ver quem quer ser o main event do espetáculo, para ganhar mais dinheiro.

Eu estou a competir com todos aqui na AEW para que saibam que eu sou a cara da empresa. Eu não estou a competir com nenhuma outra empresa.


O que achaste das declarações de Mercedes Moné?

8 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Realmente ela queria algo novo para sua carreira, na WWE ela não vinha encontrando, ainda mais por como a empresa vinha sendo conduzida, a divisão feminina da WWE merece mais do que tem, aliás como a divisão feminina da AEW merece mais, e muito mais, do que tem, quem sabe a Mercedes possa mostrar isso e conquistar isso por lá, claro aliada a outros projetos!

  2. J3 semanas

    Adorei o show que ela deu ontem, quebrou todo a willow

  3. Flávio3 semanas

    Ela podia ser sincera e dizer: – Dinheiro! Se a WWE tivesse me oferecido mais, eu estaria lá

  4. Esperando mercedes moné vs Paige