Mercedes Moné estreou-se na NJPW durante o Wrestle Kingdom 17 do passado dia 4 de Janeiro, estando o seu regresso aos ringues já agendado para o Battle of the Valley do próximo dia 18 de Fevereiro.

No entanto, a “The CEO” não compete desde o passado mês de Maio, e para perder a “ferrugem”, treinou com vários lutadores da NJPW durante esta semana.

A ex-lutadora da WWE treinou com KUSHIDA, que competiu no Dynamite da passada quarta-feira e Fred Rosser (conhecido como Darren Young na WWE).

Esta é uma situação que deverá ter agradado aos responsáveis da Bushiroad, pois há alguns dias foi notícia o desagrado que existia por Mercedes Moné andar a treinar em outros dojos que não os da NJPW.

A lutadora também já prometeu que quando conquistar o IWGP Women’s Championship de KAIRI, irá defendê-lo também noutras empresas.


Que expetativas tens para o combate de Mercedes Moné contra KAIRI?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 semanas

    Eu vi essa postagem e é bem interessante de vê-la treinando com o Kushida, imagino que possam já ter se conhecido nos tempos dele de NXT e ele é um lutador de grande qualidade, um ótimo parceiro de treino imagino e bom que a Mercedes está agradando a NJPW agora, espero que ela possa fazer muito barulho por lá e outras empresas também!