Se no dia 6 de Fevereiro de 2006 dissessem ao Luís Salvador de apenas 15 anos que ele iria chegar aos 30 ainda “agarrado” ao blog que tinha acabado de criar, muito provavelmente aquele jovem rapaz, por mais que na altura gostasse de informática e internet, não iria acreditar.

Mas a verdade é que 15 anos depois aqui estou eu, sem saber muito bem o que vos escrever. Principalmente depois de um ano tão atípico para todos nós, para o mundo do Wrestling e para todo o mundo.

O mundo foi obrigado a adaptar-se a uma nova realidade e nós adaptámo-nos com ela. Baixar os braços e deixar a nossa “pequena” comunidade morrer não era solução. Apesar dos shows terem menos emoção, agarrámo-nos à paixão e assumimos também este nosso “trabalho” como essencial.

Temos sido bombardeados com números todos os dias. Por isso, este ano não vos vou trazer números, não vos vou falar em visitas ou page views. O Wrestling PT está bem e recomenda-se. Nos últimos anos, não temos parado de crescer, e a nossa dedicação também não.

Em 2020 dedicámo-nos a este projecto como nunca nos tínhamos dedicado antes. Publicámos mais e melhor conteúdo no site, desenvolvemos novas áreas do mesmo, criámos novos espaços, investimos mais nas nossas redes sociais, dinamizámos o nosso canal de YouTube, e muito mais.

Tudo correu bem? Não. Há ideias que vão acabar tal como acabou o Raw Underground? Sim. No entanto, outras estão na “gaveta” prontas para serem implementadas e testadas em 2021, porque queremos continuar a reforçar a nossa posição de maior portal de Wrestling na língua portuguesa.

Para isso contamos também convosco e com o vosso apoio diário, porque no dia em que não houver ninguém para ler, deixará de fazer sentido continuar a escrever. Vocês são tão importantes para um site como o público é importante para um show de Wrestling, e só neste último ano percebemos a falta que faz.

Por isso muito obrigado a todos! A todos vocês que nos leem, a todos os membros da equipa que escrevem, a todos os que já passaram por este projecto e também a todos os que por essa internet fora continuam a manter viva esta nossa grande comunidade de fãs de Wrestling.

Muitos parabéns Wrestling PT!

95 Comentários

  1. Mais uma vez, muito obrigado a todos! Sem vocês, nunca este projecto teria chegado até aqui. 🙏🏻

    Aproveitem a caixa de comentários para também deixarem críticas, sugestões ou ideias que tenham para o Wrestling PT e que gostariam de ver implementadas em 2021. 😉

  2. Bala3 semanas

    Parabéns pelo excelente trabalho, apesar de todos os contratempos de 2020 conseguiram manter-se! Eu só acompanho o site a 1 ano e picos mas é de certeza um dos melhores sites de wrestling do mundo! O Corey Graves deve ter inveja!!!😂😂😂

  3. Parabéns a marca com certeza é o maior e melhor site de luta livre em lingua portuguesa
    Continue com esse ótimo trabalho Salvador e continue exercitando a paciência com quem vem aqui escrever imbecilidades

  4. Daniel3 semanas

    Vocês fazem um trabalho mais que incrível e este é sem dúvida o melhor site de wrestling de língua portuguesa de sempre parabéns!

  5. L26MC3 semanas

    Acompanho o site à 9 anos, desde o One on One #28 (Rey Mysterio vs Eddie Guerrero).
    Honestamente não me imagino sem vir ao site, acho essencial para saber o que se passa no mundo do Wrestling e manter-me informado mais facilmente.
    Obrigado Salvador, obrigado a toda a equipa do Wrestling PT 🔥💪

    • Muito obrigado por nos acompanhares e apoiares há tanto tempo! É por seguidores assim que o Wrestling PT não pode parar! 👍🏻

  6. 15 anos, um número bonito, parabéns a todos pelo ótimo trabalho, eu enquanto fã de wrestling só posso agradecer por todo o conteúdo e informação dada por este que é sem dúvida o melhor site de língua portuguesa de wrestling.

    Cheers🥂

  7. BRRM3 semanas

    Parabéns e um grande obrigado pelo belo trabalho desenvolvido!

  8. Rodrigo3 semanas

    Muitos parabéns ao Wrestling.PT e a todos os colaboradores, em especial a ti Salvador, por todo o trabalho que fazem para nos trazer notícias diárias e espaços interessantes! Acompanho o site desde 2012 e não há um dia em que eu não venha aqui!

    Quanto a sugestões, gostava de um novo sistema dos comentários, em que dê para dar like ou dislike nos outros comentários. E gostaria de ver o regresso de espaços como o Perguntas e Respostas e o Match of the Week com a participação de um colaborador diferente todas as semanas, sempre nos dá uma visão diferente da modalidade e muitos combates bons que alguns de nós nunca viram (lembro-me da primeira vez que vi o Eddie vs Rey do SummerSlam 2005 e o main event da WrestleMania XX, foi aqui no site!).

    Continuação do excelente trabalho!

    • Muito obrigado pelo apoio e por nos acompanhares há tantos anos. Acredita que também não há um dia em que eu não venha aqui. 😂

      Obrigado pelas sugestões! Pode ser que tal como algumas lendas como Edge e Christian, também esses espaços voltem ao activo…

  9. Parabéns Luís, e parabéns a todos os envolvidos pelo excelente trabalho e dedicação nesta página. Já vos acompanho á uns quantos anos e é raro passar um dia sem estar aqui, continuação de um ótimo trabalho e que continuem a crescer!

  10. Bill Rods3 semanas

    Ainda sou do tempo do PTW!… Ainda me lembro da minha felicidade, há uns 9/10 anos atrás, quando descobri este site, até porque nunca tinha conseguido encontrar nenhum portal de qualidade de Língua Portuguesa sobre Wrestling (se é que havia algum).

    Após estes anos todos, só quero deixar aqui as minhas felicitações e votos de muito sucesso para o futuro! Toda a equipa (membros passados e presentes) estão de parabéns!

    • Muito obrigado por nos acompanhares há tanto tempo Bill Rods, e pelos elogios à qualidade do nosso trabalho. A equipa agradece! 💪🏻

  11. Parabéns ao Wrestling.pt por mais um aniversário.
    Já ando aqui pelo site desde 2015 e espero continuar por muito mais tempo.
    Que continuem a crescer e a dar-nos conteudo para nos entretermos e comentar.

  12. WholeRollinsShow3 semanas

    Parabéns ao Wrestling PT! Ou PTW quando cá cheguei a primeira vez.
    Quando descobri este site à uns aninhos foi algo que me agarrou logo, não só por acompanhar e disponibilizar todos os vídeos na altura dos programas semanais (o que eventualmente deixou de ser possível), mas também ler os inúmeros artigos ou opiniões que me agarraram desde que aqui cheguei.

    Vou mencionar alguns pois acho que vale a pena. One on One, Opinião Feminina, Visão Brasileira (que dura até hoje o que é incrível, pois manter artigos e ter vontade de os escrever durante tanto tempo é fantástico), Pensamentos, mais recentemente o Brain Buster.

    Decidi deixar a menção do Cutting Edge para o fim pois era sempre aquele que me deixava ansiosamente à espera de ler.

    Agradeço portanto a todos os escritores destes artigos, ou de outro tipo de artigo (como o programa sem nome) e os que ficaram por mencionar não é por falta de respeito, é mesmo por esquecimento.
    Portanto ao Rúben, à Salgado, ao Mário, ao Ricardinho, ao Ricardo, ao Daniel e à todos os outros escritores e comentadores (altura em que se conseguiam ter opiniões de luxo nesta caixa de comentários), um enorme obrigado pela vossa contribuição e por terem sido também fundamentais no sucesso do site.

    Por fim, obrigado ao Salvador por ter criado este site, e com a ajuda de todos ele sobreviveu e, com vontade, continuará a trazer-me cá a ler as notícias mesmo que por vezes o produto produzido pela WWE ou outras nem sempre seja o melhor.

    Sugestões para 2021: Trazer o Perguntas e Respostas onde todos os contribuidores respondiam semanalmente.

    Trazer o One on One.
    Mencionei estes dois por serem esforços conjuntos, o primeiro, e o segundo porque já teve mais do que um escritor, portanto, quem sabe não haverá também alguém com vontade de trazer este de volta.

    Continuação de grande sucesso e viva o Ressling.

    • Desculpa, não queria provocar ansiedade a ninguém :O

      Agora a sério, obrigado por recordares essa geração. Grandes tempos, foram muitas tardes a responder a comentários e a debater sobre Wrestling.

      Agora tornei-me num fã casual (algo que nessa altura parecia impossível) e já não tenho tanto o bicho do Wrestling, mas lá vou lendo uns resumos e vendo uns vídeos para me manter a par (às vezes também calha estar a dar na SportTV + e vejo um bocado).

      Já agora, o Perguntas e Respostas e One on One davam-me muito gozo de escrever. Que nostalgia!

      PS: tu costumavas comentar? Se sim, comentavas com esse nick?

    • WholeRollinsShow3 semanas

      Também eu tenho saudades, daí ter que mencionar. Antes andava sempre a ver os comentários pois até me dava sempre uma certa piada ver Wrestling a ser debatido por pessoal que sabia do que falava!
      Agora rio-me por outras razões, é que vejo com cada comentário que me faz sentir agradecido de nunca ter feito o mesmo (de me meter a falar do que não sei).

      Compreendo e sou igual, acompanho o mínimo para conseguir ganhar interesse de assistir a um PPV, o que é difícil.

      Não costumava comentar, ainda era muito verdinho em relação ao Wrestling e não queria me meter em discussões de especialistas, pelo menos comparado com o que eu entendia.

    • Grande Daniel! Quando cheguei aqui, você era ativo no site, acompanhava muito o Cutting Edge, faz falta por aqui, amigo!

    • Muito obrigado por nos acompanhares WholeRollinsShow e por lembrares todos esses espaços e autores que são parte essencial da história do Wrestling PT. Como o Daniel disse e bem, foram uma geração. Pegando uma expressão do futebol, talvez a nossa “geração de ouro”. Se um dia criarmos um Hall of Fame, certamente que todos esses nomes lá estarão!

      Obrigado pelas sugestões. Pode ser que tal como algumas lendas, também espaços antigos façam o seu regresso… 😜

      Se o Edge regressou, o Cutting Edge também poderia regressar. Hahaha, sem pressão Daniel 😂

    • JoãoRkNO3 semanas

      Saudades dos belos debates de todos esses comentadores, e de algumas rubricas dos nomes referidos acima 🙏

  13. Hernane3 semanas

    Parabéns pelo trabalho que tem sido feito. Visito o site todos os dias e realmente é o melhor site de Wrestling em língua portuguesa.
    Mr MacMahon devia era dar umas moedas de prata pela divulgação da modalidade para fãs falantes do português.

  14. Parabéns pelo excelente trabalho 👏👏👏

  15. CoffinMeme3 semanas

    Eu descobri o site em 2019 e tenho gostado mto das noticias que por aqui passam. Parabens pelos 15 anos de excelente trabalho que tem proporcionado aos fãs de Wrestling.

  16. Diogo3 semanas

    É a primeira vez que escrevo aqui no site, mas não podia deixar passar a oportunidade de agradecer ao Salvador e à restante equipa pelo belíssimo trabalho que têm feito, já vos acompanho desde 2010, o tempo passa a voar xD, muitos parabéns e muito obrigado, aqui estaremos para mais 15 💪🏻🙏🏻

    • É mesmo, já lá vão muitos anos… Obrigado pelo apoio a longo desta década e pelo comentário, espero que tenha sido apenas o primeiro e que venham muitos mais daqui para a frente. 😁

  17. Parabéns ao Wrestling.PT e parabéns Luís pela ideia de criar este projeto e por teres feito com que ele fosse hoje o que é! Se o site está melhor que nunca, é por toda a tua dedicação e a das várias pessoas que foram contribuindo para este projeto. É um grande orgulho poder contribuir, ainda que com menor regularidade, para este site que é sem dúvida alguma o melhor site de wrestling em língua portuguesa alguma vez criado.

    • Muito obrigado Vasco, sobretudo pelo teu excelente contributo ao dinamizar a área de Artigos. Todos fazemos o que podemos e é a união de todos que torna este projecto forte! 💪🏻

  18. Hugo3 semanas

    Bom….
    Este é sem dúvida o melhor site português de Wrestling.
    Dou-vos os parabéns por não se ficarem apenas pela Wwe e AEW mas por serem mais abrangentes com mais conteúdo sobre outras promotoras,e espero ver mais ainda pois o mundo do Wrestling é vasto.
    Por isto e mais um grande abraço e continuem a fazer mais e melhor.

    • Bom…

      Muito obrigado por nos acompanhares Hugo, fazemos o possível para tentar cobrir o que de mais importante e relevante acontece na modalidade e para a nossa comunidade. Nem sempre é fácil chegar a “todo o lado”, mas estamos cá para nos continuarmos a esforçar para que isso aconteça cada vez mais.

  19. Muito obrigado e muitos parabéns a este grande site que acompanho desde… 2006, penso eu. Foi desde o SWWE, pelo menos ahaha. Não me surpreende ver o quão bom e grande o site se tornou, pois já desde que o site era um blog, dava para saber que isto tinha tendência a só melhorar. Profissionais desde o início e assim continuam. Mais uma vez, muitos parabéns ao Wrestling PT e a toda à equipa tem feito um trabalho excelente. Sei que este pequeno texto não é o suficiente para agradecer o vosso trabalho, mas espero que saibam que sem este site, penso que não tinhamos conteúdo nenhum de wrestling em português de Portugal. Por isso, penso que todos nós portugueses fãs de wrestling, estamos muito gratos ao Luís Salvador e a toda a equipa.

    Neste aniversário deixo aqui uma curiosidade: Um dia estava com uns amigos no carro parado no semáforo e quando olho para o lado está o Luís Salvador no carro ao lado ahaha. Só para dar inveja aqui ao pessoal que tive perto do campeão e fundador do Wrestling PT ahahaha.

    • Muito obrigado por acompanhares este projecto praticamente desde o seu início, e acredita que só as tuas visitas e comentários já são agradecimento suficiente pelo nosso trabalho. Queremos continuar a ser profissionais e consistentes nos próximos anos, e acredito que com seguidores assim iremos conseguir!

      Hahaha, para a próxima diz Olá! 🤣

  20. Extremept3 semanas

    Parabéns Salvador e que o site continue a crescer ainda mais .

  21. Parabéns aos envolvidos neste projeto. Acompanho o site já há uns 6 anos e foi sempre por aqui que acompanhei as notícias relativas ao mundo do Wrestling.
    Obrigado a todos.

  22. Victor X3 semanas

    Parabéns ao Wrestling PT! Sem dúvidas, o melhor site do gênero em língua portuguesa. Não à toa que tantos brasileiros, assim como eu, consomem o conteúdo.

  23. Rooben3 semanas

    Muitos parabens a todas as pessoas envolvidas neste projecto .
    Quanto a criticas e sugestões, nao me ocorre nada neste momento .
    Que venham mais 15 anos

  24. Parabéns, Wrestling.PT! Uma palavra de agradecimento pelo esforço e trabalho que diariamente fazem para nos trazer toda a atualidade neste nosso “mundo”.
    Em relação a ideias para o futuro, curtia que houvesse a opção de dar like num comentário (até acho que já disse isto numa outra ocasião) se possível e uma espécie de rubrica semanal com os melhores combates da semana, mês e/ou ano.

    • Muito obrigado pelo apoio e pelas sugestões, Jorge. E claro, obrigado por também seres um dos utilizadores mais activos deste site! 👍🏻

  25. The Phenomenal One3 semanas

    Parabéns Wrestling PT! Muito obrigado por todo o conteúdo que publicam diariamente e agradeço muito pela sua ideia, Luís Salvador, de ter criado esse site e a todas as outras pessoas que contribuem para que ele exista. Acompanho o Wrestling desde 2014, e infelizmente só comecei a acompanhar esse site ano passado, mas desde então gosto muito dele e estou diariamente aqui para ver todas as notícias de Wrestling, seja WWE, AEW ou outras companhias, que venham mais 15 excelentes anos de Wrestling PT pela frente!

    • Muito obrigado por nos acompanhares The Phenomenal One. É bom saber que mesmo em 2020/2021 ainda conseguimos chegar a pessoas “novas”. 😉

  26. Eu estou cá desde o 1º ano. Até conheço pessoalmente o Salvador eheheh. Sou do tempo do Galaxia Wrestling com o PTW e mais dois sites também na altura andava muito pessoal de outros blogs e sites de torrent.

    Abraço a todos.

  27. Rui jesus messias3 semanas

    Parabéns pelo trabalho desenvolvido. Todos os dias venho à pagina para me atualizar.

  28. Meus parabéns!
    Já acompanho o site a um pouco mais de 11 anos e realmente muita coisa mudou, mas o que não mudou é o empenho de vocês de nos manter informado e entretido, gosto muito desse espaço e agradeço por tudo!

    • Obrigado por nos acompanhares há tanto tempo Flavio! Isso é mesmo algo que esperamos que nunca mude. 😉

    • Sim, lá se foi mais de uma década e muita coisa mudou mesmo, desde alguns escritores, tipo Daniel e alguns outros, como na caixa de comentários. Lembra do “BrunoJu” e companhia nos enlouquecendo? 😂😂😂
      Mas faz parte, no começo não era ativo nos comentários, pois estava um tanto quanto verde e nisso o site ajudou muito, na linguagem e em várias coisas. Espero estar aqui por mais anos!

  29. Rolf3 semanas

    Acompanho este site desde de 1 de Abril de 2014, se não me engano foi uma prank qualquer não me lembro se era de o fim do site ou outro (houve mais do que uma)
    Comentava de vez em quando, mas não participava muito, lembro que provalmente foi este site que me pôs mais agarrado ao wrestling e que me fez continuar assistir WWE, tentei desistir de assistir à WWE várias vezes, mas eu sem controlo parava sempre neste site e pelas as notícias continuava a olhar para a WWE.
    Apesar de tudo passado de quase 7 anos continuar assistir a este site é realmente inacreditável, isto deve se provalmente ao conteúdo e a consistência do mesmo, que continue assim!

    • Muito obrigado por nos acompanhares há vários anos Rolf, e é muito bom saber que o nosso esforço e consistência fez com que te mantivesses ligado ao Wrestling! 💪🏻

  30. Eu já acompanho o site desde dos fins de 2019 acho eu, já tinha ouvido falar bem do site por outras pessoas, curiosamente eu era daqueles que só via as notícias mas não comentava, desde que comecei a comentar vi que temos grandes pessoas por aqui e penso que são grandes ser humanos também!
    Parabéns Luís Salvador por esta obra de arte, serás sempre lembrado por este grande feito!

    P.S: eu gostava de saber quem são vocês melhor só por curiosidade ahahah!

    • Obrigado por acompanhares o nosso trabalho Howie Wowie, e por também já seres um dos utilizadores mais activos do site! Neste momento és mesmo o nº 1… OBRIGADO! 🙌🏻

      Hahaha, por acaso, se há algo pelo qual não me importaria nada de ser lembrado era por isso 😜

      PS: Assiste às nossas lives no Instagram ou às entrevistas que demos há uns meses ao nosso colega João Fontes do Hoje Falo Eu.

    • Eu estou á pouquíssimo tempo aqui mas sinto me que estou à muitos anos!
      Tu a criares o site em 2006 ou seja o teu projeto pessoal e eu andava na pré-escolar a saber o básico e princípios de vida!

      P.S: quando tiver um tempinho vou ver, também vejo muito futebol e toco música em algumas bandas, tenho a vida preenchida ahah!

  31. Anónimo3 semanas

    Muitos parabéns por estes 15 anos! Dou os meus parabéns por ao longo destes anos terem mantido sempre o site atualizado para nós que o visitamos todos os dias. Muito obrigado Luís Salvador e a toda a equipa do Wrestling PT. Que venha mais 15 anos! 😉

  32. Lembro-me como se fosse hoje de quando descobri este site, em 2013. As memórias são muitas, principalmente dos tempos do chat e das boas amizades que criei com o pessoal que, tal como eu, parava lá todos os dias por isso aproveito esta data para deixar um abraço ao Daniel, ao Diogo, ao Melo, ao Ribeiro, ao ZP, ao Vinicius (desculpem se me esqueci de alguém :p) para o caso de algum deles ainda andar por aqui também. Infelizmente o contacto perdeu-se mas os bons momentos ficam.
    Às pessoas que continuam a trabalhar aqui os meus parabéns.

    • Muito obrigado por nos acompanhares há vários anos! As relações, as amizades e as memórias é mesmo o mais precioso que podemos retirar daqui. Fico muito feliz em saber que o Wrestling PT não só manteve informados milhares de fãs portugueses e brasileiros, como uniu muitos deles. Na verdade, é essa a nossa missão!

    • Grande Henrique!

      Esse pessoal ainda convive noutros lugares. Se conseguires entrar em contacto com algum deles (nem que seja através da Playstation), se calhar ainda nos encontramos “por aí”!

    • Por acaso aqui há uns meses ainda perguntei ao Melo sobre isso só que ele acabou por não responder mas um reencontro em plena WrestleMania season parece boa ideia!

  33. Parabéns ao Wrestling.PT!!!

  34. Rrodrigo3 semanas

    Parabéns a este grande site.
    Já o acompanho há muito tempo, ainda me lembro da altura em que havia streams de ppv com um chat muito ativo.

  35. Parabéns Luís! Voltei a ver Wrestling desde Março, devido ao confinamento e encontrei esta grande comunidade portuguesa de fãs!
    Nunca pensei que houvesse tantos portugueses que ainda vissem Wrestling…
    Apanhei a carruagem dos 15 anos há pouco tempo, mas estou disposto a acompanhar os próximos 15 xD
    Mais uma vez Parabéns por este grande blog e pelo trabalho!

  36. Pedrito3 semanas

    Muitos parabéns Salvador é uma Vida que dás no melhor site de Wrestling nacional. Estou cá faz pouco tempo e muito obrigado pelo vosso incansável trabalho na divulgação das notícias sobre Wrestling nacional e internacional. O vosso trabalho é meritório. Um abraço para ti 🙂

  37. Tal como muitos aqui, em comecei a aparecer aqui em 2013. Escrevi muitas vezes no chat, falei com muita gente daqui e fiz muitos amigos, alguns deles que duram até hoje. Pena o site, com os ultimos anos, ter começado a degradar-se constantemente, com os artigos a ser cada vez pior, a escrita a ser horrivel e a tornarem-se uns fãs constantes do clickbait. É uma pena que um site que em tempos se destacava pela boa escrita esteja a afundar-se na lama nos dias de hoje.

  38. E já passaram 15 anos? Como o tempo voa e parece que foi a dois dias que estava a descobrir o SWWE. Apesar de atualmente não ser participativo continuo a ler tudo que se passa aqui e Salvador estas de PARABÉNS por estes 15 anos e também a tua equipa por não terem desmorecido neste último ano que foi bastante complicado. Parabéns a toda a equipa, algo que me orgulhei de pertencer no passado. Wrestling.PT 💪

    • Obrigado Tiago, por acompanhares o site e também por, em tempos, teres dado também um grande contributo para este projecto. Grande abraço! 👍🏻

  39. Rubinho16@3 semanas

    Muitos parabéns e que este enorme espaço continue a manter a qualidade a que nos habituou e que comecei a acompanhar em 2013, ainda com os meus 13 anos e foi também nessa altura que escrevi, com muito orgulho, alguns artigos para a rúbrica ” Shattered Dreams”. Já há alguns anos que não acompanho nada de wrestling no geral mas confesso que o bichinho parece estar a voltar a aparecer. Parabéns aos resistentes que aqui continuam e em especial ao Salvador por toda a dedicação ao longo destes anos. Um abraço!

  40. Pedro Styles3 semanas

    Muitos parabéns pelo site e pela marca de 15 anos.. venho ao site todos os dias e para mim é de longe o melhor site de wrestling que conheço. Continuação de bom trabalho e muitos parabéns

  41. JoãoRkNO3 semanas

    Mais um ano se passou, e o meu blog favorito de sempre a manter-se. Peço desculpa Luís, por nunca mais ter comentado neste site, mas perdeu-se a cultura do sentido das caixas de comentários. Sabes bem disso. A faixa etária de quem comenta nos tempos que correm é bem notória, e acima de tudo a maturidade do teor dos comentários deixou de ser a mesma há uns valentes anos. Ainda assim, há mais de 10 anos que este blog continua a ser paragem diária para uma leitura sobre este tema que tanto gostamos.

    Continuação de um excelente trabalho, e votos de um bom 2021 🙏

    • Muito obrigado por nos acompanhares há tanto tempo JoãoRkNO! Parece que tenho mesmo que controlar melhor a caixa de comentários, na esperança de tentar trazer alguns utilizadores de volta para as discussões. Obrigado e igualmente! 👍🏻

  42. Vida Loka3 semanas

    Parabéns Salvador e toda a equipe… Sou fã de wrestling a mais de 20 anos… Acompanho seu site a mais de 10 anos… E que continue com esse ótimo trabalho.