Durante o Under Siege deste sábado tivemos um rematch pelo AAA Reinas de Reinas Championship entre a nova campeã Taya Valkyrie e a antiga campeã Deonna Purrazzo, onde esta tentava recuperar o título que perdeu no Rebellion.

A “La Wera Loca” venceu a “Virtuosa” pela segunda vez em duas semanas, desta vez com um roll up, e com isso reteve o AAA Reina de Reinas Championship, mas o maior destaque vai para o que aconteceu a seguir ao combate.

Depois do rematch, Deonna Purrazzo atacou Taya Valkyrie pelas costas, até que as luzes se apagaram e Mia Yim fez o seu regresso ao Impact Wrestling, para confrontar a antiga “Champ Champ” e salvar a AAA Reina de Reinas Champion.

Mia Yim quase aplicou um Package Piledriver na “Virtuosa”, mas esta conseguiu escapar.

Mia Yim foi despedida da WWE em Novembro de 2021 e já não lutava lá desde Dezembro de 2020. Nos últimos dois meses apenas lutou por duas vezes, mas em pequenas promotoras independentes.


O que achaste deste regresso de Mia Yim ao Impact Wrestling no Under Siege?

3 Comentários

  1. Italo3 semanas

    Ai sim, fez a escolha certa, a IMPACT é campo fértil pros free agents, pena que nem todos veem isso

    • Taty Castellanos3 semanas

      Eita pode cuspir verdades? Concordo plenamente ainda mais a impact wrestling que precisa de lutador

  2. El Cuebro2 semanas

    Mia Yim voltando à sua casa, acho que ela nunca deveria ter saído do Impact, ela teve momentos incríveis lá, foi uma campeã dominante, enquanto se chamava Jade, pareceu até que ela teria algo interessante no NXT, poderia ter sido uma ótima campeã lá também, aí destruíram a carreira dela na WWE com aquela história de Retribution que nunca virou nada, aí veio a demissão, mas é uma volta muito boa, ela se casou com o Lee e agora o grande retorno aos ringues, espero que volte para ser grande, parece que veremos uma boa rivalidade com a Deonna, mas é só o começo, Tasha Steelz é a próxima eu diria!