Michael Elgin estreia-se no Impact Wrestling

há 5 meses 4

O Impact World Championship Match entre o campeão Johnny Impact e o candidato ao título Brian Cage, com Lance Storm como árbitro especial, pode não ter sido o main-event do Impact Wrestling: Rebellion (ver aqui), mas ainda assim não passou despercebido a ninguém.

Além do resultado do combate, do qual Brian Cage saiu novo Impact Wrestling World Champion após derrotar Johnny Impact com o Drill Claw, assistimos a uma estreia depois do combate.

Durante a celebração de Brian Cage, Michael Elgin apareceu e confrontou o novo campeão. Depois de uma breve troca de olhares e palavras, Michael Elgin aplicou uma Powerbomb em Brian Cage e focou a sua atenção no Impact Wrestling World Championship.

O lutador que havia estado nos últimos tempos na New Japan Pro Wrestling chega assim ao Impact Wrestling e parece que vai já lutar pelo título máximo da companhia.

O que achaste desta estreia de Michael Elgin no Impact Wrestling: Rebellion?

4 Comentários

  1. Boa aquisição, ele tem currículo portanto deve-se safar

  2. wesley há 5 meses

    É um bom wrestler, mas parece ser um completo imbecil pessoalmente.

  3. Kauê Silva há 5 meses

    O Big Mike é com certeza um grande talento, um cara grande que deve fazer muito sucesso por lá!! Mas uma dúvida, ele já não havia assinado com a WWE?

    • Anónimo há 5 meses

      Também tinha ficado com essa ideia da última vez que houve boatos, mas aparentemente era só mesmo especulação.

Comentar