Desde que Michelle McCool se retirou dos ringues em 2011, que poucas vezes foi mencionada pela WWE. Algo que inclusive já mereceu críticas da ex-lutadora, feitas no início de Março, por a terem deixado de fora de um Top 45 das melhores lutadoras que já conquistaram títulos na WWE.

O maior motivo para este tratamento que a empresa tem dado a Michelle McCool será a sua relação com Undertaker, que por algum motivo não terá caído de bom grado para alguns responsáveis da WWE.

A ex-lutadora participou na edição desta semana do podcast de Lilian Garcia, o Chasing Glory, e revelou que pouco tempo depois de ter começado a sua relação com o “Deadman”, deu uma sugestão para um show em que ia participar, mas como resposta disseram-lhe algo como:

Porque é que não chamamos a isto o “Show da Michelle McCool e do Undertaker”?

No podcast, Michelle McCool também afirmou que alguns escritores da empresa lhe disseram que ela não podia trabalhar com Stephanie McMahon. Não altura não percebeu o motivo, mas agora entende que talvez fosse “inveja” de alguns responsáveis da empresa por ela ter uma relação com um lutador tão importante.

A ex-lutadora também diz que muitos responsáveis da WWE começaram a tratá-la como se ela estivesse na empresa apenas por causa da sua relação com o “Deadman”, quase esquecendo que ela já tinha uma carreira antes da relação ter começado. Talvez por isso, Michelle McCool tenha decidido retirar-se em 2011.


Achas que Michelle McCool merecia receber um melhor tratamento por parte da WWE?

7 Comentários

  1. Ela devia ser hall of famer. Porque na era das divas, onde ela andou, ela, melina, mickie james e beth phoenix e va a layla..seguraram a divisao. Ate porque eu lembro me que numa edicao no Night of champions, ela e melina tiveram um brutal combate q McMahon nao gostou, porque foi demasiado bom

  2. fpragao12 meses

    Logico quer sim pois ela ganhor os Titulos por merito dela isso e falta de respeito com Ela

  3. Anónimo12 meses

    Sim merecia, no tempo dela foi uma das melhores.

  4. Juro que não entendo esta frieza e indiferença da WWE em relação a Michelle McCool (merecia melhor, sem dúvida alguma).
    Até por ser esposa de The Undertaker e ainda para mais tratando-se de uma antiga campeã, é estranho constatar que a empresa parece que não quer ter nada a ver com ela.

  5. Bea Ospreay12 meses

    Que empresa ridicula, serio que é esse o motivo de a tratar assim?