Após sofrer mais uma derrota no SmackDown desta sexta-feira, contra Tiffany Stratton, Michin afirmou que “as coisas têm que mudar”.

Michin sofreu outra derrota no SmackDown desta semana, desta vez perdendo para a lutadora que recentemente subiu ao main roster,  Tiffany Stratton.

Após o combate, Michin partilhou um vídeo nas suas redes sociais, e foi também entrevistada num exclusivo da WWE, questionando o que está a fazer e afirmando que algo tem que mudar.

Michin não vence um Singles Match no Raw ou no SmackDown há mais de um ano, desde Janeiro de 2023.


Achas que poderemos estar a ver uma mudança drástica em Michin?

8 Comentários

  1. Eu gostaria de um heel turn da Michin, ela e Naomi retornou a wwe só pra sofrer derrotas… ela tem muito talento ela merece ter mais destaque.

  2. El Cuebro3 meses

    A carreira da Mia na WWE num todo é uma grande frustração, a tiraram grandes chances no NXT, aí veio uma promoção ruim e já a colocaram no péssimo Retribution, uma personagem horrível, aí nova carreira solo, até teve uns momentos bons, mas poucos, aí veio essa união, sem química alguma, com os OC, até pareceu que ia ter um push, mas veio uma série de derrotas com pouca solução, eu adoro ela, a acompanho desde os tempos de TNA, onde ela dominava, espero que ainda haja uma solução, mas a WWE está sendo muito injusta com ela desde sempre! E é Mia Yim e não Michin!

    • Vyytorr3 meses

      Ela era mt dominante nos tempos da TNA, até hoje eu não me acostumei com esse nome ” Michin”, sei que é meio difícil, mas espero que com essa possível virada de calcanhar, ela volte como Mia Yim e receba o destaque que merece.

    • tosse3 meses

      já na TNA, as suas mic skills eram muito reduzidas

    • El Cuebro3 meses

      Saudades da Jade dos tempos de TNA, infelizmente a WWE menospreza muito ela e ela poderia ter feito muito mais por lá nesses anos todos!

    • Tosse3 meses

      Não concordo, é acima da media no ringue mas sem ser genial e as mic skills são quase 0

      Normal estar no midcard

  3. The Name3 meses

    E devia começar pela troca do nome…

  4. Não sou o maior fã dela, mas acho muito injusto a maneira que ela é tratada. Tem talento pra dar e pra vender e nunca conquistou nada 🥲