A WWE transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, a partir do American Airlines Center em Dallas, Texas, rumo à WrestleMania XL de 6 e 7 de Abril.

Resultados

– Randy Orton & Kevin Owens venceram Grayson Waller & Austin Theory
Bobby Lashley venceu Karrion Kross (por desqualificação)
Tiffany Stratton venceu Michin
– Dragon Lee venceu Angel Garza

Report

Em destaque neste SmackDown tivemos a resposta de Cody Rhodes e Seth Rollins ao desafio feito por The Rock e Roman Reigns, para um Tag Team Match na primeira noite da WrestleMania XL.

11 Comentários

  1. Moises3 meses

    The Rock merece se ferrar msm kkkk cara otário kkk teve o que mereceu, pau no cu da tua fortuna, maior qualidade de um homem é as atitudes, e a atitude de The Rock é de um marica frango, vai tomar mais porrada do Rhodes na WM pra ver se aprende a virar homem porra.

  2. Drewzao da massa3 meses

    Fraquinho!

  3. Best3 meses

    Deve ser muito ruim um show der encerrado com Dragon Lee X Angel Garza, nada contra, mas o primeiro combate foi bem melhor, claro que teve o lado do patrocínio no início, mas…

    • Echoes3 meses

      O Show não foi encerrado pelo combate, pra vocês jovens deve ser estranho mas existem promos e storylines…

  4. Roque3 meses

    Mais um bom episódio de Smackdown, avançaram já várias storylines. Logan vs Randy praticamente confirmado. Rey vs Escobar ou Rey, Carlito e Lee vs Escobar, Angel e Humberto praticamente confirmado também tal como Kross e AOP vs Bobby Lashley e Street Profits. Tivemos também a confirmação de Roman e Rock vs Seth and Cody ( tanta coisa vai acontecer neste combate e no da night 2… as minhas predicts são: Seth trai Cody na night 1 complicando a tarefa para o cody na night 2; The Rock trai Roman na night 2 ajudando finalmente o Cody a vencer. Faltam 4 RAW e 4 Smackdown para a Wrestlemania!

  5. Começámos com o Logan Paul a anunciar que o raio do logótipo da Prime vai estar no meio do ring em todos os PPV’s a partir de agora… não sei que mal fizemos nós. Um segmento desinteressante, mas props ao KSI pelo excelente sell ao RKO. O combate de abertura também envolveu o Randy Orton, fazendo equipa com o KO para enfrentar Theory e Waller, e foi algo simples e eficaz. O público adorou e o pop-up para o RKO no fim foi lindo. Seguiu-se Bobby Lashley vs Karrion Kross que esteve longe de ser mau, mas também não foi bom. Não ajuda ter terminado numa DQ. Também não ajuda só darem pouco mais de 2 minutos a 2 mulheres cheias de talento como a Tiffany e a Michin, mas pronto. A Tiffany está a ficar over – a este ritmo, a questão que fica é daqui a quanto tempo ela será a campeã. Passámos ao último combate da noite, Angel vs Dragon Lee, este de regresso ao SmackDown (o Triple H sabe imenso de bola ao meter estes 2 como o último da noite)! Um bom combate entre estes 2 com boa química. O ataque pós-combate deve implicar uma 6-man tag na Mania – aposto em Legado vs Rey, Dragon e Bad Bunny, porque não? Terminámos o SmackDown com o segmento entre Cody, Rock, Roman e Seth. Uma coisa que adorei neste segmento é que o Seth não pareceu estar a mais, que tem sido um tema recorrente nisto. Ele parecia que verdadeiramente pertencia a isto e aquela frase: “Já tiveste o teu momento, não podes roubar o nosso” foi brutal, tal como foi o Cody a devolver a chapada ao The Rock! Um ótimo segmento para terminar um episódio algo misto de SmackDown.

  6. Ricardo Marcos3 meses

    Eu acho que haverá reencontro da SHIELD na wrestlemanía XL. Onde Ambrose e Rollins ajudarão Roman e the bloodline (rock, Jimmy, jey e sikoa) tentarão ajudar sem sucesso o Cody Rhodes

    • The Name3 meses

      O Mox está na aew, e não vai voltar à wwe, só para o hof 🤦🏻‍♂️

  7. Anónimo3 meses

    Ótimo segmento final.