Mick Foley é alguém que já demonstrou não ter “medo” de confrontar a WWE e os seus responsáveis máximos por certas decisões questionáveis e o antigo lutador voltou a fazê-lo.

Num texto publicado no seu perfil de Facebook, o lendário WWE Hall of Famer criticou severamente a companhia de Vince McMahon pelos mais recentes despedimentos ao apontar que parece que a empresa “estragou” propositadamente alguns dos performers antes de os mandar embora.

Para Mick Foley, estes últimos “cortes” que incluem nomes como Keith Lee, Karrion Kross, Franky Monet, Mia Yim, entre outros, são “verdadeiramente frustrantes”. O antigo general manager refere mesmo que “é suposto fazerem da pessoa que contratam mais interessante, não menos”, dando os exemplos dos quatro lutadores acima aludidos.

Em suma, Mick Foley salienta que o processo de decisão da WWE é incoerente e disse efetivamente que “algumas coisas simplesmente não fazem sentido”, estando portanto bastante confuso por mais uma vaga considerável de despedimentos.


Concordas com Mick Foley?

18 Comentários

  1. the enigma3 semanas

    Obviamente que concordo, porque com situações destas. Depois lutadores como keith lee e karion kross,andam a desperdiçar anos da vida deles na wwe. Para nada depois

  2. Rei de lisboa3 semanas

    Totalmente. Mas qual é a desculpa? É que o keith lee e outros tem problemas de atitudes, aqui está a verdade, wwe despede á toa para guardar dinheiro e depois põe esta merda de justificação: problemas de atitudes. Para mim quem tem problemas de atitudes são os da wwe e o vince mcmahon que n gosta de tal superstar, e enterra-o, e claro que os superstars ficam frustados. Onde está a lógica nisto n sei.

  3. Concordo! Mick Foley mais uma vez a falar e bem.

  4. Pro Wrestling Not Sports Entertainment3 semanas

    Como é obvio tem razão em tudo o que diz, mas aparece ja ai alguem a dizer que tá fustrado!

  5. nzo3 semanas

    Concordo com o que ele disse , a wwe é uma grande companhia de wrestling e está voltando a ganhar lucro mais ela só foca em superstars que chaman mais atenção como o roman reings e brock lasner enquanto outros superstars com talento são pouco aproveitados chegando a serem demitidos

  6. Hugo3 semanas

    Bom…..
    Concordo a 500%.
    Mas nada disto é novidade para ninguém.

  7. Rafael Amazonas3 semanas

    Mick é o cara mais sensato do Wrestling, não tem rabo preso com ninguém, especialmente porque ninguem tem coragem de apagá-lo da WWE.

  8. Kay Orton3 semanas

    Mick Foley um dos únicos HOF que não tem medo de falar a verdade e muito menos medo de ter seu nome queimado lá dentro. Temos que agradecer esse homem estar conosco.

  9. El Cuebro3 semanas

    Ele foi muito bem nos comentários, a WWE hoje em dia é uma grande confusão e ninguém está salvo lá, infelizmente é uma pena o que virou a “maior empresa de pro-wrestling do mundo”, hoje é gerida por muitos irresponsáveis que não se importam com as pessoas, só com o dinheiro no bolso!

  10. Anônimo3 semanas

    Ele tem toda a razão, e ainda adiciono alguns nomes aí que não fizeram sentido na decisão da WWE, por exemplo a Franky Monet, para mim ela parecia uma grande promessa, teve algum destaque e até enfrentou a ex campeã Raquel pelo título, mudou totalmente o personagem e o nome e aí a despedem no mesmo ano que chegou? Muito sem sentido.
    Outra situação é a da Eva Marie, sou um dos poucos fãs e apoiadores dela, fiquei feliz pelo retorno, mas foi criado todo um hype, vinhetas, promoção para a despedirem alguns meses após o retorno.
    Mais uma situação é a B-Fab, é estranho olhar os hit-row agora sem ela, este grupo não chegou a dar um mês completo no MR que já dispensaram um membro. Enfim, e os citados pelo Mick também, além de pouco terem feito no MR, foram “estragados” de fato.

  11. O que dizer sobre o seu comentário? Nada apenas que tem razão.

  12. Kick_Ass3 semanas

    A WWE precisa de mais Foley’s a dizer o que realmente pensam.
    Mais HOF a criticar podia ajudar a criar pressão no booking.

  13. Luiz3 semanas

    Concordo com o Mick, tem demissões de peso aí desnecessárias, inventam alguma desculpa para mandar o pessoal embora como fizeram com o Keith Lee dizendo que ele tem problemas nos bastidores. Hora bolas, se for assim pela lógica teria que mandar o Randy Orton embora já que tem várias reclamações dele como insultos ou ofensas sexuais.

  14. Falou muito bem de novo, devia era ter mais pessoas como ele para darem pressão à WWE devido a essas situações!

  15. Anónimo3 semanas

    Concordo com o Foley. Infelizmente viu-se bons nomes a serem despedidos, não souberam aproveitar o seu potencial.

  16. Alexandre3 semanas

    ele falou tudo ali. É PROPOSITAL!! A wwe gosta de rebaixar lutadores, eles fazem isso apenas por esse motivo, ELES GOSTAM. Nesse ponto já entram outros fatores do ser humano, a wwe é uma companhia de pessoas ruins, que se aproveitam da posição e de como o wrestling funciona para brincar, humilhar e desvalorizar muitos lutadores. E qual a razão para isso??
    ELES GOSTAM, só por isso.