Os recentes comentários de Mick Foley não terão sido bem percecionados pelos responsáveis da WWE, mas parece que isso não o impedirá de continuar a dar a sua opinião crítica sobre a companhia de Vince McMahon.

No programa Busted Open Radio, a lenda do hardcore wrestling referiu que só assiste esporadicamente ao produto da WWE mas que não se lembra de muita gente quando o faz, e aponta ainda falhas no sistema de desenvolvimento da empresa como uma causa para o facto dos lutadores não se conseguirem destacar.

Penso que uma das coisas que arriscas quando tens um sistema de desenvolvimento, e uma forma de fazer as coisas específica do teu modelo de negócio, é que acabas por perder um pouco de individualidade. Portanto, tendes a ter imensa gente que consegue executar grandes manobras, ter combates muito bons, cujos nomes não te consegues lembrar depois de terem lutado a não ser que acompanhes todas as semanas.

Essa foi uma parte do problema para mim. Eu estava a assistir esporadicamente, e estava do género “Wow, olha para aquele gajo: bom aspeto, parece-se bem, rapaz giro, vestido de trunks [cuecas], ótimos golpes, não me consigo recordar do seu nome.” Há muitos tipos que tendem a ficar nesse mesmo padrão de parecerem iguais e de lutar da mesma forma.


Concordas com Mick Foley?

11 Comentários

  1. Leonardo Estrondoso1 semana

    “vestido de trunks”
    Ele deve ter visto alguem a fazer cosplay do Trunks do Dragon Ball hahahaah

  2. mmm1 semana

    e uma vergonha esta wwe como trata as legends que deram tudo pela empresa

  3. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOO1 semana

    Faz sentido. A falta de tempo para desenvolver as suas personagens ou a mudança completa aquando a sua chegada aos main shows, também complicam essa questão.

    • Filipe1 semana

      O problema é mesmo as mudanças radicais das personagens desenvolvidas no nxt. Aqueles que conseguiram continuidade são os que estão melhor como Riddle ou Drew

    • JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOO7 dias

      Ou os Shield. Ainda assim, nem tudo é conto de fadas, como é o caso do Bo Dallas ou do Ricochet. A Asuka nunca teve um papel de destaque propriamente, também.

  4. Outro Anónimo1 semana

    WWE tem o melhor roster em termos de talento de todas as empresas. O problema passa pelo o que se faz com esse talento todo. Se a noticia daquilo que eles queriam fazer com o Adam Cole, for verdade, aqui está o exemplo de como não saber o que se faz.

  5. O Foley têm estado on-fire!

    • Kay Orton7 dias

      Por mim que continue a falar pois está ótimo em todas as críticas que vem fazendo. Foley sabe muito do negócio e eu dúvido alguém lá dentro críticar ele é simplesmente o cara que foi jogado de uma jaula a 7 metros, e continuou lutando depois kkkkkkkkkkkkkkk

    • Por mim podia era falar mais ainda, mas é verdade o homem que é atirado de altura de 7 metros e alevanta-se sozinho é capaz de tudo!