Mick Foley quer o WWE 24/7 Championship

há 1 mês 8

O nome de Mick Foley já foi confirmado para estar presente no Raw Reunion da próxima segunda-feira, um Monday Night Raw especial que a WWE vai realizar e que contará com a presença de várias lendas da WWE. Até ao momento já estão confirmadas mais de 30 lendas.

Entretanto, o ex-General Manager do programa e responsável pela apresentação do WWE 24/7 Championship há uns meses atrás, fez saber através da sua conta de Twitter que não fará um mero regresso no Monday Night Raw. Mick Foley publicou um tweet onde afirmou que quer levar o WWE 24/7 Championship de volta para casa.

Quem já reagiu a este tweet da lenda hardcore foi o próprio WWE 24/7 Champion R-Truth. Depois de ter conseguido sair da Comic Con ainda com o título, conseguindo escapar ao pin de Hurricane e Drake Maverick, R-Truth parece confiante num eventual embate contra Mick Foley.

O lutador e campeão respondeu ao tweet de Mick Foley com um GIF a rir…

Será que no WWE Raw Reunion desta segunda-feira vamos ter um “combate” entre Mick Foley e R-Truth pelo WWE 24/7 Championship?

8 Comentários

  1. Jaumzinho há 1 mês

    Ahahahah vai ser lindo

  2. Eu quero ver esse “combate”

  3. Milton há 1 mês

    Mick é truth seria bem interessante

  4. Tozé há 1 mês

    Uma possivel desculpa para a WWE arrumar com esse título.
    WWE sempre a fazer o que os fans não querem. Storylines quase todas desinteressantes e repetitivas, titulo ausente e agora que o 24/7 está a dar a nós aquilo que queremos ver e gostamos, a WWE quer despachar o titulo para o lixo, se isso acontecer vai ser péssimo. Com o 24/7 title, alguns superstars tem pelo menos uns segundos de TV.

    • André Lopes há 1 mês

      Sim essa é uma boa forma de desactivarem esse título porque foi o Mick foley que o criou e é justo que leve o título com ele. Já com o título de hardcore foi exatamente a mesma coisa… O título estive activo de 1998 até 2002 e é exatamente o que vão fazer com o 2/7 Championship que nem vai durar um ano. Acho que a WWE já tem muitos títulos e deviam de aproveitar melhor o plantel

  5. Showstealer há 1 mês

    Bem possível que ocorra uma troca de título e já que este título é levado na brincadeira, não haveria mal em Mick Foley adicionar o seu nome aos campeões.

  6. Augusto Arice há 1 mês

    É meio óbvio que se isto acontece, o mick nao vai levar pra casa.. so vai adicionar seu nome aos campeoes e alguém vai a tirar-lhe o titulo Até o final do show ou logo após.

  7. Kauê Silva há 1 mês

    Ele até pode querer, se vai conseguir já será outra situação, espero que o Raw Reunion seja bom, aliás seria bom se algumas dessas lendas aparecessem no Smackdown também!

Comentar