Como se sabe, Kofi Kingston conquistou pela primeira vez o WWE Championship na WrestleMania 35, em 2019, naquele que foi o culminar da KofiMania. O lutador dos New Day viria a ter um reinado de cerca de meio ano até perder o título em 8 segundos para Brock Lesnar na estreia do SmackDown na FOX.

Segundo Mick Foley, o lutador ganês merecia melhor na sua run no “topo da montanha” da WWE. Através do seu Twitter, a lenda do hardcore wrestling realça que sempre achou que Kofi Kingston merecia um melhor reinado ou pelo menos com mais tempo de duração.

O próprio Kofi Kingston responderia mais tarde a esta declaração do antigo lutador com um gif de apreciação pelas suas palavras.

Recorde-se que quase dois anos depois, o múltiplo campeão de equipas terá finalmente a sua desforra one on one quando medir forças com o atual WWE Champion Bobby Lashley no Money In The Bank, a 18 de Julho.


Concordas que Kofi Kingston merecia um melhor reinado como WWE Champion? Quais as tuas expectativas para o combate deste contra Bobby Lashley no Money In The Bank?

10 Comentários

  1. Todos queriam, mas a WWE decidiu fazer o Kofi Kingston perder em 8 segundos contra o Brock Lesnar. Mais uma decisão da treta vinda da WWE. Nada de novo.

  2. Eduardo4 semanas

    Tendo em vista que varios dos lutadores de topo que ganharam o título mundial pela primeira vez não chegam nem aos 100 dias como campeão eu acho que o reinado do Kofi teve uma boa duração, mas eu acho que perder o título em 8 segundos acabou manchando seu reinado um pouco. De qualquer forma ainda acho que o Kofi pode vir a conquistar o título novamente, ele tem talento para tal.

  3. El Cuebro4 semanas

    A julgar por tudo o que o Kofi fez como campeão foi um reinado muito bom, fez ótimos combates, só não precisava daquela derrota rápida para o Lesnar, aquilo poderia ter sido muito diferente, quem sabe uma luta com intromissões do New Day, mesmo que o Lesnar vencesse, mas enfim acho que isso pode acabar acontecendo para o Big E no futuro!

  4. Se falarmos em duração até foi bem bom

  5. Best4 semanas

    Se parar pra pensar, foi mais ou menos o tempo do reinado do Miz (que é visto assim como ele um “secundário” na empresa), os dois deveriam ter reinados melhores, pelo que fizeram/fazem pela empresa…

  6. Até que teve um bom reinado!

  7. Anónimo4 semanas

    Ele não devia ter perdido o título como perdeu.

  8. Acho que o problema está em ter perdido em 8 segundos e depois agirem como se ele não tivesse sido campeão, não na duração do reinado

  9. Nao so foi triste a forma como perdeu o titulo mas tb o facto de nunca mais ter voltado a estar na luta pelo titulo.. mas gajos ja passaram o prazo de validade como oldberg e brock. Kofi pareceu um jobber nas naos do brock tal como o the fiend pareceu as maos do oldberg.. gajos como miz, morrison, kofi, big e & cesaro mereciam mais

  10. O reinado em si não foi mau o problema foi a forma como ele perdeu o titulo e passou a ser apenas um midcarder na divisão de tag team como se nada se passasse.