Foi revelado o novo papel de Mickie James, antiga estrela da WWE e várias vezes campeã feminina, como Directora Criativa da OVW.

No Bound For Glory de 21 de Outubro, Trinity derrotou Mickie James para reter o Knockout’s World Championship. Desde então, a veterana não tem aparecido na promotora.

Isto levou alguns fãs a especular que a veterana lutadora poderia estar de regresso à WWE, devido ao facto do seu marido, Nick Aldis, se ter tornado o General Manager do SmackDown em Outubro do ano passado.

No entanto, parece que Mickie James não irá regressar à WWE tão cedo, pois irá assumir um papel importante noutra promotora.

Segundo Sean Ross Sapp do Fightful, Mickie James juntou-se à Ohio Valley Wrestling como Creative Director e Head of Female Talent. A ex-lutadora da WWE será a produtora executiva de todos os shows da OVW.

A OVW foi apresentada na série “Wrestlers” da Netflix. Al Snow, antiga estrela da WWE, é proprietário minoritário da promotora sediada em Louisville, Kentucky.


Gostarias de ver um regresso de Mickie James aos ringues?

5 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    A OVW é um centro de formação de talentos há muito tempo e é muito bom saber que ainda se mantém firme por aí dando essa grande ajuda ao pro-wrestling, lembro dos tempos de cooperação com a WWE, acho que teve algo com a TNA ou ROH, mas enfim interessante saber desse envolvimento da Mickie e ela certamente pode acrescentar muito à empresa, espero que a OVW comece a aparecer mais por aí!

  2. Tosse2 meses

    Não volta wwe tão depressa
    E até pode voltar para elevar uma J. Grayce (heel?)

  3. TakerVanDerVaart232 meses

    Parece-me bem. Pode trazer alguma visibilidade à OVW e claro acrescentar o seu conhecimento para desenvolvimento do produto da empresa.

  4. Rocky Marciano2 meses

    Interessante, ver a dinâmica que ela vai trabalhar com Al Snow e como ela vai ajudar no booking da empresa, a james já trabalhou com booking na NWA e ficou bem feito

  5. Rulqi Rugas2 meses

    A serie é bem legal