No main event do Hard To Kill desta sexta-feira, Jordynne Grace defendeu o Knockout’s World Championship contra Mickie James, num Title vs Career Match que poderia ditar o fim da carreira da experiente lutadora.

As duas lutadoras deram tudo o que tinham neste combate, com Mickies James a fazer de tudo para se manter na luta, conquistar o título e sobretudo evitar que este fosse efectivamente o seu Last Rodeo, e conseguiu.

Mickie James escapou ao Grace Driver, agarrando-se ao top turnbuckle e atirando Jordynne Grace contra o poste do ringue, o que lhe permitiu aplicar o MickDT e conquistar o Knockout’s World Championship.

Depois do combate, Mickie James celebrou a conquista com Tara e a sua família.

Mais tarde e já no backstage, Mickie James falou do fim do Last Rodeo, agora que conquistou o Knockout’s World Championship.

Esta é a 5ª vez que Mickie James é campeã feminina no Impact Wrestling (ou TNA), mas não terá grande tempo para descansar.

Também no Hard To Kill, Masha Slamovich venceu um Fatal 4-Way Match contra Taylor Wilde, Deonna Purrazzo e Killer Kelly, tornando-se a candidata principal ao Knockout’s World Championship.


O que achaste deste Title vs Career Match no Hard To Kill? Esperavas a vitória e conquista de Mickie James?

11 Comentários

  1. Bankonthat3 semanas

    Será q a Mickie vai participar novamente no RR?

  2. João3 semanas

    Ela merece , apesar da TNA não ser grande coisa atualmente

  3. El Cuebro3 semanas

    Foi bom combate entre a Mickie e a Jordynne, confesso que não esperava uma vitória da veterana, para mim a Jordynne seria aquela para interromper a série invicta da Mickie, ela que esses tempos venceu outras grandes lutadoras, mas foi uma vitória merecida, resta saber como será no futuro, logo a Masha terá outra chance, imagino que a Grace vai querer uma revanche também! Eu gostei da entrada da Mickie e acho que o Hard to Kill merecia uma arena maior para acontecer, o Impact é muito bom, mas está se contentando com pouco!

    • Bankonthat3 semanas

      El cuebro concordo absolutamente contigo, mas acho que o facto da arena ser pequena é porque tambem nao devem ter grandes vendas de bilhetes… na tv a impact anda sempre entre os 60 mil e os 100 mil espectadores.. o que é uma pena porque é das empresas mais consistentes nos ultimos anos

    • El Cuebro3 semanas

      Realmente, uma pena que a marca perdeu essa força desde que deixou de ser TNA, lembro de ver episódios dos shows da TNA em arenas grandes, lotava ginásios e gerava bons momentos, mas depois as arenas diminuíram, seria bom recuperar isso!

    • Bankonthat3 semanas

      Concordo, é das empresas mais consistentes no produto e na forma como cria storylines e superstars.. Bobby Lashley, Drew McIntyre… sairam da wwe e a Impact de alguma forma ajudou-os a ter o star power que têm hoje

    • El Cuebro3 semanas

      Sim, fora outros lutadores que hoje são grandes noutras empresas também ou alguns que lá estão mesmo e se tornaram expoentes da modalidade, tipo a Jordynne, Eddie Edwards, Josh Alexander, o Rich Swann cresceu muito por lá também, são alguns outros bons exemplos!

  4. É incrível o quanto que ela se dedica para avançar o Wrestling feminino. Mas seria ótimo vê-la heel.

  5. Pedro Guilherme3 semanas

    Maravilhosa demais , pqp!!!

  6. Traveti3 semanas

    Adorei o combate entre as duas. Emocionante a entrada de Mickie até sua conquista.

  7. Muito merecido! Os meus parabens á Mickie!