Frank casino

Durante o Raw desta segunda-feira assistimos ao regresso de Mickie James, que foi confrontada por Lana e Natalya durante uma entrevista no backstage, e ficámos a conhecer um dos combates que deverá acontecer no programa da próxima semana. Ainda não foi oficializado, mas deverá mesmo acontecer.

Mickie James afirmou que estava preparada para liderar a divisão feminina do Raw e até poderia estar de olho no título, mas rapidamente foi interrompida por Lana e Natalya, que vieram gozar com o facto da veterana lutadora ainda não ter sequer conta no TikTok, e que a lutador canadiana era a “melhor de sempre” (#BOAT).

Só que Mickie James não se ficou e avisou Natalya de que a volta a ver para a semana, ao que tudo indica no ringue. A confirmar-se este combate contra Natalya, será o primeiro de Mickie James em mais de um ano, visto que a lutadora esteve afastada devido a lesão desde o dia 1 de Junho de 2019.

Enquanto isso não acontece, a feud já começou no online, mais concretamente através do Twitter. Natalya destacou os seus incríveis números na WWE, ao ser a lutadora com mais combates e vitórias em toda a carreira. Só que Mickie James respondeu com algum gozo relacionado com o TikTok e um barco (boat) a afundar.


Que expectativas tens para um combate de regresso entre Mickie James e Natalya?

6 Comentários

  1. BO$$2 meses

    Duas das lutadoras com mais tempo e experiência na empresa, essa eu não perco! Só espero que após essa curta rivalidade com Natalya a Mickie corra atrás de um tilte!!

  2. Sousa2 meses

    Coitada nem dera atenção pra ela coitada!!!

  3. El Cuebro2 meses

    Duelo de veteranas, espero que seja uma boa luta, experiência elas tem de sobra, bons números de ambas, mas acho que a Lana vai se intrometer de alguma forma!

  4. Espero que entreguem um bom combate. Não ter TikTok devia dar direito a chance pelo título.😂😂

  5. Anónimo2 meses

    Devem fazer um bom combate.

  6. Jose2 meses

    Espero que a natalya saia vitoriosa