Mickie James prepara-se para regressar aos ringues no NWA 73 que se realiza a 29 de Agosto, em St. Louis, e a experiente lutadora já tem os olhos fixados em algumas potenciais adversárias, destacando-se Serena Deeb.

Em conversa no podcast Two Man Power Trip of Wrestling, a antiga WWE Women’s Champion salientou mesmo que a atleta da AEW e NWA é a melhor lutadora do mundo neste momento.

Sei que já lutei contra a Serena, mas toda a gente sabe que a Serena é a minha “aposta segura”, porque eu acho que ela é a melhor lutadora do mundo neste momento e sempre senti isso. Tive sempre um espírito familiar com a Serena visto que me lembro dela quando se mudou pela primeira vez para a OVW [Ohio Valley Wrestling]. Ambas somos de Virgínia e adoro-a desde o primeiro dia.

Ela sempre teve imensa paixão e talento bruto e rapidamente se desenvolveu. Eu vi-a crescer, desde estrear-se na televisão a ter o cabelo rapado [Straight Edge Society], e ela nunca teve verdadeiramente uma oportunidade porque mesmo na altura sentia que ela já era melhor do que a maioria das raparigas. Muito provavelmente já era melhor do que eu. Não era apenas o aspeto in-ring, eram os detalhes e a personagem.

Além de voltar aos ringues pela primeira vez desde que apareceu no Royal Rumble Match deste ano, Mickie James irá também desempenhar a função de produtora executiva para o Empowerrr, que será um evento 100% feminino organizado pela NWA a decorrer em St. Louis no dia 28 de Agosto.


Concordas que Serena Deeb seja neste momento a melhor lutadora do mundo?

3 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    A Serena é sim uma boa escolha, uma lutadora muito técnica sem dúvidas, ela é uma ótima campeã também, mas a julgar pelo último ano eu também colocaria outros nomes no mesmo nível, na minha opinião, a Shida, Bayley, Shirai, Rhea, Kay Lee Ray, a própria Deonna também, fato é que temos uma geração de lutadoras incríveis!!

  2. El Cuebro4 semanas

    Eu citei essas como exemplos, mas a lista é bem grande!!

  3. Adam Cole4 semanas

    Depois que dei uma olhada no Stardom deu até uma preguiça de ver lutas americanas das moças
    A melhor do mundo hoje pra mim é a Syuri