Frank casino

Mickie James sofreu uma lesão no joelho em Junho de 2019, que a afastou dos ringues por largos meses, e durante esse o seu período de recuperação, Mickie James chegou a fazer de comentadora do WWE Main Event.

Entretanto, em entrevista a Chris Van Vliet, Mickie James explicou que há vários meses que está recuperada e autorizada a regressar aos ringues, ainda antes da pandemia do coronavírus ter atingido os Estados Unidos da América, e que foi isso que a fez não regressar.

Os médicos já me tinham dado como apta, eu estava a apenas duas semanas de voltar aos ringues, mas tudo foi fechado [por causa da pandemia]. Portanto, voltei para casa e ainda não voltei desde então.

Não há necessidade de correr riscos em lá ir se eu não estou a fazer nada. Prefiro esperar algum tempo pela oportunidade perfeita.

A lutadora de 40 anos afirmou também que, quando regressar aos ringues, quer combater e ganhar todos títulos. Uma resposta meio na brincadeira, mas há algumas semanas Mickie James já tinha dado a entender que queria lutar por títulos, ao desafiar a Raw Women’s Champion Asuka.

Eu vou voltar e ganhar todos os títulos. Vou ver a minha própria parceira de equipa e vou lá para ganhar esses títulos primeiro, e depois vou ganhar ambos os títulos femininos ao mesmo tempo.

Não se sabe ao certo se a WWE terá interesse em fazer Mickie James regressar aos ringues a full-time ou se apenas para aparições esporádicas em combates importantes, como por exemplo um Women’s Royal Rumble Match. Só o tempo dirá se voltaremos a ver Mickie James nos ringues da WWE.


Gostavas de ver Mickie James de volta aos ringues da WWE?

12 Comentários

  1. jefferson silva3 meses

    que volte logo gosto dela pra mim faz falta

  2. Yuri3 meses

    Gostaria sim ate por que a divisao feminina ta sem opçao pra adiversarias ao titulos e as que tem ñ usam

  3. Lucas Vaz ferreira3 meses

    Que bom manda ela pro SMACKDOWN

  4. Facebook Profile photo

    A meu ver a Mickie James teve os seus tempos de ouro entre 2005 e 2008! Era mesmo safada a minha menina!

  5. CoffinMeme3 meses

    Nem sabia que ela e mulher do Nick Aldis da NWA.

  6. BO$$3 meses

    Ela ainda ta bem inteira no ring, só precisa de um bom booking e seria interessante quando ela decidir se retirar ter um combate de aposentadoria em um WM ou um SummerSlam!

  7. Gostaria de a ver sim,diria que era uma boa adição ao Smackdown para dar mais soluções ao roster e ser uma contender ao título frente à Bayley

  8. Era mais uma boa adição ao roster femenino da WWE e sempre ajudava a ter mais opções para rivalidades já que têm sido sempre as mesmas lutadoras.

  9. Anónimo3 meses

    Espero que volte em breve, mas claro se for para ter algo relevante, caso contrário não vale a pena se arriscar.

  10. Vitor Oliveira3 meses

    Seria ótima pra AEW, chegaria e já ganharia o title